PlayStation Comprar PS4 pelo Amazon??

BRY4N

Membro
Boas pessoal, eu estou interessado em comprar uma PS4, mas pensei que poderia poupar uns trocos se mandasse vir de fora, amazon. Bem, eu nunca comprei NADA pela internet e por isso estou aqui a pedir ajuda de entendidos. Tenho várias dúvidas que gostaria que me esclarecessem em particular:
- sendo que aquilo está em dolares(acho eu), como ocorre a conversao? Na verdade alguem me explique o metodo de pagamento.
-Ouvi dizer que a PS4 nao tem bloqueio de região, porém a voltagem era diferente nos diferentes países.( e disseram que nao havia problema, porque o cabo de energia da PS3 era compativel, e este faria a conversao automatica, o problema é que eu nao tive PS3 :'()
-Garantia, se houver algum problema com a PS4 como funcionará a garantia?
-Aconselham me a comprar usada ou original(pelo amazon)?

Obrigado desde já =), sintam se livres para me informar de algo nao mencionado.:009:
 
Anda pelo site pricious que vais encontra-la mais barata que na amazon e ainda manténs a garantia de 2 anos. Já foi vendida algumas vezes abaixo dos 350€.

cumps
 
Se vier de fora da união europeia terás de pagar taxas de alfândega.

A garantia será de 1 ano muito provavelmente. Mas poderás confirmar com o apoio da Sony se comprando lá podes depois usar aqui a garantia.

Outro pormenor que te esqueces é os portes de envio. Que terás de somar ao valor da consola.

Já experimentaste ver numa amazon europeia?

Mais pormenores podes ir ao tópico da ps4 e da amazon aqui no fórum. Usa o pesquisar que aparecem logo.
 
Obrigado, eu nao percebia muito de amazon, pensei que só houvesse UK e USA,
Bom, o melhor será mesmo comprar em Portugal, não?

Outra coisa, vi uma TV no Amazon espanhol que gostei, há algum problema se usar uma TV de espanha? Altera alguma coisa nos Volts e isso?
 
Obrigado, eu nao percebia muito de amazon, pensei que só houvesse UK e USA,
Bom, o melhor será mesmo comprar em Portugal, não?

Outra coisa, vi uma TV no Amazon espanhol que gostei, há algum problema se usar uma TV de espanha? Altera alguma coisa nos Volts e isso?

Boa tarde,

Não irás ter problemas com voltagem,tanto em Espanha como na Inglaterra é igual a Portugal.
A única diferença é que precisas de um adaptador para ligar à tomada,porque as tomadas em Inglaterra são diferentes.
 
Sobre a garantia tanto no USA com no UK é de 1 ano,mas podes pedir para alterares a garantia para os 2 anos.Penso que isso tenha um custo, não tenho a certeza. O ideal seria comprar na amazon do UK ou nas outras eurpoeias pelas razões que já mencionaram acima.
 
Parece que sim. Mas familiariza-te primeiro com o funcionamento daquilo. Tens de ver os videos e responder às perguntas feitas para baixar o preço do produto.

Mas não esperes comprar coisas a metade do preço ou assim!
 
Back
Topo