Problema bios acer aspire 5520

filp

Membro
boa noite pessoal.

Venho pedir ajuda para resolver um problema no meu acer aspire 5520, problema esse que fui eu o causador dele , nao sei se vou ter mais o portatil, já expermentei varias soluçoes que encontrei na net, e nada resolveu, entao é o seguinte,
A minha bateria não carregava, andei a investigar online, e o que podia resolver, era actualizar a BIOS, q assim fiz, saquei os drivers da pagina da acer, e comecei a instalação, foi ai que correu mal, o portátil desligou-se e a partir dai não teve mais vida (acho que nunca mais tem vida , por isso estou-vos a pedir ajuda), quando ligo, ele volta a desligar sozinho, já lhe tirei a pinha para fazer reset, e nada, tentei instalar o bios por uma pen drive, e nao da tempo para ler a pen, desliga-se logo, experimentei tirar as memorias, ja aguenta mais tempo, mas não actualiza a partir do cd (que tem a instalação da bios) .
ate carreguei 30 segundos no botão de ligar e desligar, para fazer reset a bios e nada resultou,

teem alguma resolução para o meu problema, para alem das que referi, há mais alguma, que eu não encontrei, e que resolva, ou já não tem mais vida o meu portátil ​

abraço
 
Back
Topo