[HDTV] Ajuda na escolha de TV 40"

Serginho33

Power Member
Boa tarde pessoal! Segue aqui as respostas ao questionário da praxe.

1) Qual o limite do teu orçamento?
600€

2) Que resolução pretendes?

Full HD

3) Que tipo de tecnologia queres?

3D não é necessária...se tiver e em condições melhor ainda! Smart TV era um bónus.

4) A que distância vais estar da TV e em que condições (ângulo de visão e luminosidade)?
Entre 2m a 3m

5) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
40

6) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Não tenho marca preferida. Simplesmente a melhor conforme o orçamento para mim é suficiente.

7) Qual será a utilização?
Consolas, filmes e tv normal.

8) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Não tenho preferência desde que se for online seja de confiança.


9) Precisas de alguma característica em particular? Se sim, qual?

Como a principal utilização é ver filmes e jogar, tem de ter boa imagem e som! Queria também que fosse capaz de ler filmes 1080p a partir de pens ou assim.

Aguardo as vossas sugestões! :)
 
Sony 42w828 a 629€ na *****, melhor tv pelo preço, a tv é 29€ acaima do que pretendes, mas vale bem o esforço.

cumps
 
E em termos de preço a de 40" é mais barata?? Já agora podem alongar um bocado nas características dessa televisão se não fosse pedir muito? :)
 
Não existe de 40". Que tipo de caracteristicas queres saber em concreto? podes sempre procurar no google aquilo que pretendes.
 
Em termos de características seriam aquelas que eu pus no OP. É assim eu não percebo muito de questões técnicas por isso é que pensei abrir aqui o tópico para ver se o pessoal dava algumas sugestões e depois eu me decidia por uma.

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Entretanto vi esta samsung UE40F6400, o que achão?

Então resumindo temos em discussão as seguintes:

- Sony KDL40W605
- Samsung UE40F6400
- LG 42LA690S
- Toshiba Regza WL 40WL753G

O que acham da pool??
 
Última edição pelo moderador:
Eu acho que a Sony KDL em termos de jogos é a melhor do que dizem. E o preço parece que ronda os 500€

Tambem ando indeciso e aproveito o teu topico para apanhar algo...
 
A minha questão é que essa melhoria não for uma coisa que se note muito não me importo de ter por exemplo a Samsung que traz bem mais funcionalidades que a sony. A da sony tenho a dizer que tem um design bem melhor que as outras na minha opinião. A Toshiba é horrível nesse aspecto...:(
 
A minha questão é que essa melhoria não for uma coisa que se note muito não me importo de ter por exemplo a Samsung que traz bem mais funcionalidades que a sony. A da sony tenho a dizer que tem um design bem melhor que as outras na minha opinião. A Toshiba é horrível nesse aspecto...:(

Pois eu tbm gosto da samsung, mas como dizem que em termos de jogos a sony tem um melhor feedback das W6 e por aí fora...
 
A minha questão é até que ponto esse feedback é melhor. Por exemplo eu penso que não consigo notar a diferença entre frequências de 100hz ou 200hz sendo que na minha prespectiva uma com 400hz não seria vantajoso.

Ninguém aqui com aptidões técnicas para se juntar à discussão?? hehehe
 
Sony W7xxb ou W8xxb (modelos de 2014) porque além do resto é actualmente referencia no input lag, acho é 40'' para entre 2/3m algo curto, tenho actualmente 43'' a 2,60m e se fosse de 50/55'' não se perdia nada. :D
 
Acabei por ir para a samsung UE40F6500. Vamos lá ver o que vai sair dali. As features que vinham com a tv venderam-me mais que a sony. Espero que não me arrependa. Já tive a ler que essa samsung dá um pouco de input lag mas sinceramente já não jogo assim tanto como antigamente e se calhar são pormenores que me vão passar um bocado ao lado.

Depois tento fazer uma review quando a tv chegar.
 
Back
Topo