Led tv de 42" até 50"

SE7EN_PT

Power Member
Boa tarde,

gostaria que me indicassem uma led tv com boa qualidade de imagem entre 42" e 50". Não me interessa smart tv ou o 3d. Orçamento até 600€.
 
Também estou comprador de um led tv de 42".

Pelas opiniões que li, estou inclinado para escolher a Panasonic TX-L42ET60E. Boa qualidade de imagem HD, SD e 3D passivo. Estéticamente é muito bonita e consome pouca eletricidade.
Como é um modelo de 2013, vou esperar que o preço desça um pouco mais. Atualmente está 555€ no Belmiro Ribeiro (Amadora).
 
O que me parece é que neste momento para se ter uma tv em condiçoes, tenho que levar com coisas que nao preciso. Smart tv e 3d.
 
O que me parece é que neste momento para se ter uma tv em condiçoes, tenho que levar com coisas que nao preciso. Smart tv e 3d.

Concordo ctg, também preferia outras características, maior aposta na qualidade e resolução e cortar no smart TV e 3d (não aprecio nenhum dos dois)
 
Obrigado. E existe melhor, por este preço, em loja física? O que acham dessa Samsung? Sei que é um modelo antigo, mas por aquilo que tenho lido, o facto de serem mais recentes nem sempre é sinónimo de evolução.
 
Devias ter aproveitado a camapnha da *****, 20% direto em todas as tvs, assim podias comprar uma sony deste ano...Ainda existem poucas reviews das tvs deste ano, mas essa samsung até é boa e o preço não está nada mau. Só se esperares por campanhas.
 
Back
Topo