Gostam do nosso website, o bPlay On

Olá a todos. O meu nome é Daniel (ou Jonh Parmessão, como sou conhecido pela Internet, graças ao personagem que eu desenhei numa tarde sem nada para fazer). Todos já devem saber que à uns tempos fora anunciada uma consola portuguesa. Bem, é verdade, ela funciona como consola, embora seja um pc especialmente montado por nós para realizar torneios; essa parte escapou-se e aconteceu na internet um desastre para o Barra 404 (que significa "Barreiras não encontradas"). O Barra 404 é um projeto feito por jovens para aprender a criar coisas novas, nomeadamente a desenvolver experiências interativas. E é nesse âmbito que eu venho-vos pedir a vossa opinião, que é muito importante para nós, tendo em vista que melhorámos imenso com as críticas que fomos recebendo ao longo do tempo, por mais pesadas que elas tenham sido.
Venho-vos pedir a vossa opinião sobre o nosso novo projeto online, o bPlay On, uma espécie de consola virtual para estar disponível em qualquer altura, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Além de contar com jogos e aplicações básicas, conta com uma série de recursos como pesquisa por voz (já existe, nós apenas centralizámos tudo numa única página), um podcast, e muitas outras coisas, tudo isto sem publicidade, pois não queremos ganhar dinheiro com isto. Podem ver o website aqui: http://on.barra404.info

Gostam dele? O que podia melhorar? Gostaria de saber a vossa opinião e eventualmente, poderão tirar-me dúvidas sobre o Barra 404.
 
O site não tem muito nexo, demora a carregar. Mas em termos de conteúdo, caso isto continue e se abrirem ainda mais as portas e criarem uma comunidade, tem potencial, até gostaria de contribuir.

Sugestão: Atenção às cores que vão assustar os utilizadores e o menu em modo "responsive" (ecrã em tamanho mobile), não está bem. Deveria parecer um pouco com o menu do Windows Phone.
Outra sugestão: Adicionem pequenas imagens relativas ao menu, com mouse hover, por exemplo pomos o rato por cima em "Apps", surgia uma imagem relativa ao mesmo.

Nas subpáginas, a top bar (barra cor de rosa) que nem sempre tem width 100%, deveriam mudar a cor e remover as sombras.

Se quiseres, posso dar uma ajuda com o projecto, sou designer e front-end developer. Torná-lo mais interessante em termos visuais e práticos.

Qualquer coisa, apita uma PM
 
Olá. Relativamente ao antivírus, é normal isso acontecer, tendo em vista o subdomínio usado (.atspace.tv), que é do provedor de hospedagem que não tem uma reputação muito boa graça a alguns websites hospedados. Podemos garantir que o Barra 404 verifica todos os arquivos antes de os colocar online e ainda fazemos diversos testes online, pelo que, o problema é mesmo a reputação do subdomínio. Por isso iremos mudar-nos em breve, iremos colocar um domínio também e não um redireccionamento. Só para constar, qual é o antivírus BitDefender ou ESET? Eles vão buscar a reputação do subdomínio e dizem-nos erroneamente que o website não é seguro.
https://www.virustotal.com/en/url/a...f0ab4b2e9eac58a81efb69256f7c9148ced/analysis/
 
Última edição:
Este website desenvolve-se por versões. Iremos precisar de ajuda para desenvolver a próxima. Iremos pedir-te ajuda em breve, depois contactaremos. Obrigado pelo disponibilidade. :-)
 
Back
Topo