YouTube e Flash Problema - Videos só reproduzem se fizer login na conta - RESOLVIDO

Blue_Ray

Power Member
Boas!

Estou com um problema esquisito, desde ontem o youtube deixou de funcionar no meu pc Desktop. Quando abro o site e escolho um video, a pagina abre mas o "player" fica sempre com o ecra a preto e o video não carrega, alias se clickar com o botão direito no video aparece "filme não carregado".

A principio pensei que fosse um problema do youtube e não liguei, mas hoje o problema continua então fui fazer uns testes:

o problema acontece em todos os browser que tenho IE e Firefox.
Já limpei a chache e cookies, o problema continua.
Já esperimentei com outras versões flash e drivers grafica(gtx670), o problema continua.
No tablet(nexus7 -2012) e no portatil com OS igual ao desktop (W7 64bit) consigo ver videos.
Se desinstalar o flash consigo ver videos no youtube mas fico limitado a resolução e não consigo ver videos em outro sites.

»»»Videos reproduzem normalmente se fizer login

Consigo ver videos em flash em outros sites, tipo Gametrailers e Eurogamer, só o Youtube é que não funciona.

Aparentemente acho que não alterei nada que pudesse pudesse criar o problema só instalei uns mods no skyrim, e carreguei sem querer no F12 que abriu a consola no Firefox, mas não alterei nada e o problema tambem acontece no IE.

Thanks!
 
Última edição:
já experimentei destativar a acelaração por Hardware, é igual.

é tão estranho o problema ocorrer apenas no site do youtube.
 
Experimentei outra coisa, fiz login no gmail e passei para o youtube e já consegui ver videos até 4k, WTF!!!??

Mas por exemplo no IE onde não tenho o log in feito não consigo ver videos.

!!!???
 
Fiz logout e reiniciei o router e já não consigo ver videos outra vez.

O CCleaner não é mais para problemas de drivers, registos?

Só consigo ver videos no youtube se fizer login na conta.
Mas no portatil consigo ver videos normalmente sem login.
 
se ativar isso do html5 funciona, mas fico limitado nas resoluções de video, é como se desintalasse o flash player

tenho o restauro do sistema desativado.
 
Falso alarme

já consegui resolver

instalei o Java e actualizei o adobe reader X para XI, não tenho bem a certeza qual é que foi a solução. Antes conseguia ver videos bem sem eles.


EDIT: falso alarme, continuo com o problema
 
Última edição:
Falso alarme, afinal continuo com o problema.

Depois de tanta pesquisa resolvi fazer uma limpeza aos browsers, limpei a cache e cookies e o problema voltou mesmo com o java instalado.

So consigo ver videos no youtube normalmente se fizer login na conta ou usando o html5

EDIT: Sim tenho sempre a ultima versão do flash e ja experimentei com outras.
 
Back
Topo