Internet mais acessível

playgame

Power Member
Boa noite, preciso de internet ilimitada, para utilizar no portátil, qual a melhor do mercado em termos de qualidade/preço? Obrigado
 
Será para levar o portátil para o trabalho,banda larga deverá ser o mais indicado pois para ter fixa teria que ter linha telefónica e onde estou não tenho disponibilidade, em relação a operadoras penso que não há problema pois sou da zona de Braga.
 
Braga Centro tem Meo Fibra, Zon Iris e Vodafone ADSL (em breve Fibra)
A linha é instalada gratuitamente em todos os operadores!
Por isso, ao optar por um serviço fixo, recomendo-te a Vodafone em que pagarás 24,90€ durante os 24 meses do contrato, e em breve terás Fibra com um serviço estável e velocidade miníma de 50/5, ao contrário da Zon e do Meo em que pagarás sempre mais (valores de tabela são de 41€)

Se queres Banda Larga Móvel, confirma a cobertura 4G de cada operador, estando ciente de que na Meo tens sempre um limite de 15Gb. Por isso eu iria pela Vodafone ou Optimus. Mas confirma mesmo. ;)
 
Acham que 20 a 40 mb de velocidade é o suficiente para navegar em sites como por ex o zwame, a bola, sapo, record, mais futebol e outros fóruns?
 
esses sites até 512 kb/s chega, claro que vai demorar mais, mas sim 3 ou 4 mb chega para avir esses sites rapidos.

agora só uma correcção, tu não vais ter nem 20 nem 40 mb mas sim até 20 ou até 40. no 4G funciona como no adsl

Consegues confirmar isso?

não consigo, sei que a tempos ofereciam, agora não sei se oferecem, não tenho a certeza, é questão de telefonar e perguntar
 
Última edição:
Outra situação que está pendente, como sou cliente Zon, apanho em algumas zonas fon zon, no trabalho apanho um sinal mas é baixo, se comprar uma antena será possível conseguir ligar a fon zon?
A vantagem é que não gastaria mais nenhuma mensalidade.
 
Outra situação que está pendente, como sou cliente Zon, apanho em algumas zonas fon zon, no trabalho apanho um sinal mas é baixo, se comprar uma antena será possível conseguir ligar a fon zon?
A vantagem é que não gastaria mais nenhuma mensalidade.

Podes comprar uma Fonera e ficas com acesso a todos os hotspots.

Sem fidelização não te dão pen, nem és obrigado a comprar, podem é cobrar pelo cartão.
 
Back
Topo