Ajuda na compra de TV LG 55 polegadas até 1500euros

Boa noite

Preciso de ajuda para escolher uma TV LED de 55 polegadas que tem de ser necessariamente LG até +/-1500euros.
Eu vou utilizar para ver filmes(3D e 2D), jogos de futebol, internet e jogos possivelmente. Fui ao site da LG e têm lá umas 17 tvs de 55. Agradecia ajuda por mais pequena que fosse.

Cumprimentos
João Fonseca
 
Tenho uma lm760 de 47 (2012) , da pesquisa que fiz desse ano so era aconselhavel modelos da linha 7 (a 8 e 9 tinham problemas...mas acho que ja melhoraram) , o topo da linha 6 tb era bom mas o 3d era mais fraquito pela minha experencia ao vivo.
 
http://www.*****.pt/Samsung-TV-LED-3D-UE55F7000-Smart-Tv-140cm-Televisor-TV-3D/a677828

Somente compra pelo site.
 
Boa noite,

A razão é que tenho um vale de desconto de 200 euros para descontar num televisor LG....São assim tão maus?
Mas essa Sony e a Panasonic fogem um pouco dos 1500 euros, pelo menos foi o que vi no *****. Ou estou enganado? Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
João Fonseca
 
Boa noite,

A razão é que tenho um vale de desconto de 200 euros para descontar num televisor LG....São assim tão maus?
Mas essa Sony e a Panasonic fogem um pouco dos 1500 euros, pelo menos foi o que vi no *****. Ou estou enganado? Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
João Fonseca

Para mim abaixo dos 1500 euros só existe um televisor e custa 1270 euros na *****, tudo o resto é apenas uma ilusão de óptica.

Plasma Panasonic 55ST60, qualidade/preço imbatível, agora e nos próximos anos, até haver um OLED de 55' pelo mesmo preço. Vai fazer 3 semanas cá por casa, ainda em rodagem e estou espantado como se conseguiu produzir um televisor assim pelo preço que custa actualmente. O único factor de não compra deste televisor é para o caso de ser para consumir muita televisão durante o dia numa sala com muita luz natural(sol). Numa sala com ambiente controlado ou à noite é irrepreensível. Ultrapassou todas as minhas expectativas em relação à qualidade imagem. Aqui até a maria está de boca aberta e nisto das tecnologias está sempre a dar para trás, está apaixonada pela TV.

Se o assunto for LED e o ângulo de visualização não for problema a escolha acertada dos muitos televisores que vi nos últimos tempos é o Sony W905a. Tens também o Philips 55PDL8908S que foi um televisor que me apaixonou tanto a nível estético como de qualidade de imagem, que é bastante semelhante ao de um plasma, sofrendo também um pouco em ambientes com muita luz natural. O preço actual deste televisor, nem dá também para acreditar, tal a qualidade de imagem dele. Fiquei na altura muito balançado quando o vi em exposição no ***** de Gaia, pena é que devido ao seu design não obteve aprovação da maria, porque teria de me desfazer de um móvel na sala. Por outro lado tornou a escolha bastante fácil para o lado do Panasonic, na gama de preços que queria comprar e ainda bem que foi assim decidido.
 
Back
Topo