PlayStation PS3 VAi ABAIXO E LUZ VERMELHA FICA A PISCAR

Ola venho pedir ajuda porque a minha ps3 vai abaixo e a luz vermelha fica a piscar depois eu desligo atras no botao e volto a ligar e uma fat de 60G ja a tenho a 4/5 anos ela so vai abaixo com 2 jogos especificos o COD Ghosth e o MW3 as vezes consigo fazer 3/4 jogos as vezes nenhum e as vezes corre tudo normal se tiver no menu da ps nao acontece nada com GTA V tambem nao posso jogar o dia todo fifa tambem e so mesmo com estes 2 por enquanto e eu gostava de tentar resolver isto porque sao 2 jogos que eu curto de jogar.
Se alguem souber de alguma soluçao ou ideia agradeço que a deixe ai
 
Ola venho pedir ajuda porque a minha ps3 vai abaixo e a luz vermelha fica a piscar depois eu desligo atras no botao e volto a ligar e uma fat de 60G ja a tenho a 4/5 anos ela so vai abaixo com 2 jogos especificos o COD Ghosth e o MW3 as vezes consigo fazer 3/4 jogos as vezes nenhum e as vezes corre tudo normal se tiver no menu da ps nao acontece nada com GTA V tambem nao posso jogar o dia todo fifa tambem e so mesmo com estes 2 por enquanto e eu gostava de tentar resolver isto porque sao 2 jogos que eu curto de jogar.
Se alguem souber de alguma soluçao ou ideia agradeço que a deixe ai

Está a dar as últimas. Vai começar a piorar e vais deixar de conseguir jogar mais tarde ou mais cedo.

Aconteceu-me o mesmo no verão passado.
 
Tal como o renatomendonca disse, a PS3 ja ta a dar as ultimas

Acontece com esses jogos, porque devem ser dos que puxam mais pela consola. Sempre podes tentar falar com a Sony, mas com uma PS3 das primeiras, não sei se tens alguma sorte. Pode ser que te dêem um desconto numa PS3 nova, mas tou apenas a especular.
 
tal como disseram, a ps3 tá a dar as ultimas.
O que acontece é que a consola aquece muito e para impedir algum tipo de avaria a consola desliga-se por precaução, ou algo semelhante.
As soluções que possas ter é abrir a consola para limpar pó e mudar a massa termica, e ver se isso resolve o problema, pode ser que sim ou não. Isso podes fazer tu, caso te sintas à vontade para fazer isso, ou procurar uma loja que te possa fazer esse serviço, o preço pode variar de loja para loja e provavelmente em algumas será um pouco exagerado, e a garantia não deverá exceder os 6 meses, pelo menos para o reballing é assim.
Se a consola avariar e decidires entrar em contacto com a sony para proceder à reparação da consola, eles vão te dizer que não efetuam o arranjo desse modelo da consola e vão te propor uma troca por uma consola mais recente, qual deles não sei mas o mais provavel, pelo que já li em casos semelhantes, poderão propor a troca por uma psp slim, a "2ª geração" por assim dizer e não as últimas que sairam, de 160gb, no minimo, mas isto é expeculação minha.
 
Boas

Pode ser como ja mencionado sujidade dentro. Tenta abrir limpa-la e trocar a massa termina, tenta tambem ver se consegues arranjar um cooler novo para ela.
 
Obg pessoa eu vou limpa.la e ja agora vvalk3ng isso e da troca da ps e so dar a minha ps e nao tenho que dar mais dinheiro e em troca eles dao-me uma slim
 
Back
Topo