Ajuda em formulário para inserir em Joomla

Bom dia pessoal.

Sou nova por aqui e não sabia muito bem onde localizar o tópico para a minha questão, mas tenho a esperança que me consigam ajudar de qualquer forma :)
Estou atualmente a desenvolver um website para a minha PAP, o software que estou a utilizar é o Joomla porque me pareceu o mais completo a nível de módulos, extensões e etc, mas a questão não é essa (devo desde já salientar que as minhas capacidades de programação são muito reduzidas).

Tenho que inserir nesse mesmo website um formulário que tem de conter imagens personalizadas (por mim e serão fixas), que devem funcionar como botões, mas essa parte atualmente está minimamente encaminhada. O meu problema é que so encontro códigos que me dizem que devo integrar Javascript no formulário e indo por aqui, tenho diversas dúvidas que gostava que me pudessem esclarecer.

1. Existe algum módulo em Joomla que conheçam que me permita fazer um formulário assim personalizado ? (E se sim, posso integrar diferentes formulários um com o outro? Por exemplo, tenho um formulário onde pede o nome e a morada, que após preenchido e carregado em "Próximo", este me vá buscar e direccionar para um formulário diferente?)

2. Através da opção "Custom HTML" em Joomla, eu consigo inserir lá a programação feita em HTML e (como na pergunta acima) ele consegue ir buscar um formulário diferente?


Deixo já o código que tenho até agora e qual é o objetivo do formulário (para me poderem ajudar a como o devo fazer e em seguida algumas questões que me surgem).

O objetivo é que ao carregar no botão "Próximo", o formulário interprete qual foi a radio box selecionada e assim direccione o utilizador para uma outra parte do formulário, que será diferente de acordo com a seleção feita.

A minha dificuldade surge aqui :

<form action ="">
<input type ="radio" name="proc value="p1">P1 <br>
<input type ="radio" name="proc value="p2">P2 <br> <br>
<input type ="submit" onclick="myFunction()" value="Proximo">
<br><br>
</form>

Atualmente a "myFunction ()" ainda não está definida porque não sei muito bem o que preciso de fazer. Desculpem-me se o tópico foi extenso e as perguntas foram desnecessárias, mas como devem saber a sensação, isto de começar a programar não é muito fácil.

Muito obrigada a todos.
Os melhores cumprimentos,
SantaLittleHelp
 
Back
Topo