Programa de gerência de base de dados (OFFLINE)

Aphex

Power Member
Boas pessoal.

Preciso de passar dados de uma base de dados (offline) para outra, em que esta seja mais optimizada e intuitiva.

Existe algum programa que seja grátis e que tenhas essas características?

Obrigado.
 
Última edição:
Sinceramente não estou a perceber muito bem o que queres fazer... Queres exportar a base de dados dum cliente offline para colocar online, é isso?
 
nao nao, nao tem a ver com sql oracle nem nada. Simplesmente um cliente meu tem uma base de dados feita em Access e ele prentende um alteraçao para algo mais optimizado e mais intuitivo. Queria saber que programas existem nesse sentido?
 
Dá para torna-los user friendly PostgreSQL,SQLite?

Há GUIs tanto para SQLite como para Postgres; se são user friendly depende da complexidade da base de dados, das perguntas que se quer fazer e dos utilizadores. Outra possibilidade pode ser criar um projeto Django (uma framework de Python), que pode criar um modelo da base de dados automaticamente e gerar um interface de administração. Isso daria acesso básico aos dados, de forma intuitiva, e poderias programar em Python qualquer funcionalidade extra que fosse necessária. Hão-de existir outras ferramentas, essa é aquela com que estou familiarizado.
 
Back
Topo