Garantia iPhone 5 Vodafone

flipex1

Power Member
Boas,

Comprei pela empresa um iPhone 5 em Abril de 2013. Acontece que há umas semanas começou a ter um problema ao carregar, em que há um mau contacto na porta Lightning do iPhone. Sei que não é do cabo porque experimentei outro cabo.

A minha dúvida é: o que é que eu devo esperar da parte da Vodafone? Mandar para arranjar? Devolvem o mesmo ou dão outro refurbished?

Desde já obrigado
 
Se fosse na Apple Store, receberias um refurbished, muito certamente.
Na Vodafone, tanto podem mandar arranjar, alegarem N motivos para recusarem a garantia, como podes recebere um refurbished.
Quando dizes "devolvem o mesmo" referes-te a devolverem o dinheiro?
 
Olá,

Como não explicas exactamente o problema, eu de qualquer das formas, o que provavelmente faria era alegar na loja que o telemovel não estava bem a carregar, que já tinha experimentado outro cabo e o problema mantem-se... Simples... Só dizes isso.. Que de um dia para o outro ficou assim. Simples. Eles não têm como recusar, a não ser claro, que este apresente sinais claros de mau uso (ex: queda). Falares em ter um refurbished é que... enfim... parece que é isso que estás à procura.. De qualquer forma, se realmente tiver algum problema, devem certamente substituir por um refurbished..
 
Última edição:
Se fosse na Apple Store, receberias um refurbished, muito certamente.
Na Vodafone, tanto podem mandar arranjar, alegarem N motivos para recusarem a garantia, como podes recebere um refurbished.
Quando dizes "devolvem o mesmo" referes-te a devolverem o dinheiro?

O telemóvel está impecável, nunca caiu e não tem quaisquer sinais de maus tratos por isso acho que eles não vão chatear muito.

Quando me refiro a devolvem o mesmo era se devolvem o mesmo iPhone ou um refurbished.

Olá,

Como não explicas exactamente o problema, eu de qualquer das formas, o que provavelmente faria era alegar na loja que o telemovel não estava bem a carregar, que já tinha experimentado outro cabo e o problema mantem-se... Simples... Só dizes isso.. Que de um dia para o outro ficou assim. Simples. Eles não têm como recusar, a não ser claro, que este apresente sinais claros de mau uso (ex: queda). Falares em ter um refurbished é que... enfim... parece que é isso que estás à procura.. De qualquer forma, se realmente tiver algum problema, devem certamente substituir por um refurbished..

É que não há muito a dizer sobre o problema para além do que já disse. Aquilo faz mal contacto, ou seja, se eu ligar o cabo, ele não reconhece mas se eu depois mexer ligeiramente o cabo à procura do "sweet spot" ele já reconhece, mas se largar não reconhece outra vez. Como podem imaginar, para carregar tem sido umas aventuras.

Como já disse, ele não caiu nem apresenta quaisquer sinais de maus tratos.

Em relação ao refurbished, só quero saber para poder saber o que é que posso pedir e com o que tenho de me contentar. Eu até preferia que eles não me substituíssem por um refurbished, tendo em conta que às tantas ainda tem um problema pior, pelas histórias que eu já ouvi...
 
Back
Topo