Tinteiros

Inphinity

Power Member
Boas,

Tenho uma HP photoSmart C4280 multifunções. Comprei à alguns anos atrás e tem se portado bem. 95% das impressões são a Preto. Além disso confesso que até hoje tenho usado sempre tinteiros reciclados. Por azar ou não, os tinteiros têm dado problemas e agora surgiu ainda outro "problema". Vou criar um jogo de tabuleiro e vou precisar imprimir bastantes coisas a Cores. Queria que a impressão ficasse com Qualidade.

As dúvidas são..

1 - será que se comprar tinteiros originais da HP, vou obter uma boa qualidade de impressão na minha imp. a jato de tinta?
2 - Que papel recomendam para imprimir cartões duros (tipo do monopólio)? A minha ideia era depois plastificar esses cartões...
3 - Há muita diferença em termos de qualidade se optar por imprimir a laser cores?
4 - Conhecem ou recomendam alguma loja para comprar tinteiros originais baratos?

Ps: Consigo arranjar os hp 350+351 a 27eur com portes, é barato? dava preferência a uns XL...
 
hp originais , os tinteiros regurales não te vão ficar mais baratos que isso que viste, acaba por ficar na mesma ires a uma loja pelo preço, os xl ficam te pelos 60€, eu tambem tenho uma HP multifunções e sofro do mesmo problema, agora no teu caso, vais derreter muita tinta a imprimir na qualidade max. logo isso vai sair caro a brincadeira, o papel mais espesso que podes usar é talvez o tipo cavalinho, pois mais espesso não rola dentro da impressora...

a melhor opção é mesmo ires a uma tipografia e pedir para fazer logo isso tudo, imprimir a laser e plastificar, claro que a impressão a laser nada haver com a jacto de tinta, fica de longe muito melhor...

há coisas que dão para fazer em casa sem grandes stress's e custos envolvidos, outras mais vale ir a uma tipografia e mandar fazer poupa-se tempo e dinheiro, principalmente isso que pretendes fazer...
 
obg pela resposta. Alguém tem mais sugestões/opiniões?

Confesso que estou baralhado pois sou leigo no que toca a impressoras e tinteiros. Eu acho que posso ter uma qualidade satisfatória se imprimir com best quality e se usar o papel ideal. Tive a pensar, será que dará para combinar um tinteiro Preto Reciclado Xl com um tinteiro cores Xl original e obter uma boa qualidade para imprimir imagens? É que comprar dois Xl's originais fica ao preço da impressora e para imprimir imagens tanto deve dar o preto reciclado como o original, pois preto é preto (digo eu, mas se tiver errado digam por favor).
 
Última edição:
Back
Topo