Desafio Edição da Semana #131

babiesonfire

Power Member
Edição da Semana #131

71_B9183a.jpg


Link para Download da Imagem formato RAW: https://www.dropbox.com/s/5g4vuy62n7rsrqe/_71B9183.CR2

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma tentativa por utilizador, editada e submetida pelo próprio que pode ser alterada no decorrer do concurso (editar post)
2. O vencedor deverá lançar o novo desafio em 24horas após o conhecimentos dos resultados, caso não o faça essa tarefa fica a cargo do vencedor da Menção Honrosa
3. Devem colocar o(s) programa(s) usado(s) na edição assim como uma breve descrição das ações efetuadas

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e os vencedores forem anunciados.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois dos vencedores serem declarados.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações -22:00 - 30 de Abril de 2014

* Os vencedores serão escolhidos de seguida.
* O vencedor deste desafio lança uma nova fotografia para edição e escolhe um vencedor e uma menção honrosa.
* A fotografia lançada - Deve conter o mínimo de edição possível, o ideal é tal e qual como veio da maquina.

Boa sorte a todos!
 
Última edição:
Boas, obrigado a todos pelas participações

Vencedor: thriller - era +/- isto que pretendia da imagem, embora no meu monitor apareça um bocado branca de mais, visto ser uma fotografia nocturna, axo que deverias manter esse pormenor, mas, conseguiste manter o enquadramento original, e remover o ruido visual manualmente, parabéns

MH: Hajaje - gostei da tonalidade da imagem, dentro da realidade, mas o enquadramento "abafa" muito a imagem, na minha opinião., se tivesses tirado os cabos manualmente teria resultado melhor.



No geral gostei de todas as edições.

deixo um "conselho", embora possa tar errado, devido ao meu monitor:

raquel342 - atenção aos amarelos :P
Im4real
- atenção aos azuis :P
jm1.jonas - atenção aos vermelhos :)


Venha o próximo
 
bem visto :P

como os primeiros bancos ficaram um bocado escuros, o primeiro impacto, na minha opiniao, e o tronco cortado. se os bancos nao tivessem tao escuros provavelmente, a ideia da profundidade teria resultado melhor, na minha opiniao :), mas como nao sou profissional.. é só uma opiniao..até posso tar errado :P
 
Obrigado pela escolha e depois de lido o teu comentário tenho de concordar com o disseste, não tinha visto as coisas por esse prisma. Sempre a aprender.

Posto já de seguida o novo desafio.
 
Back
Topo