Impressora de rede ligada a modem Zonhub 1.0

moody_blue

Membro
Boas,

Tenho uma impressora Epson SX115 que funciona bem ligada à porta USB dos computadores cá de casa. Um deles tem Win7 (64bit) e o outro Linux Mint 16 (64-bit). Mas quando ligo essa impressora ao Zonhub 1.0, sigo as instruções da ZON para a configurar no Windows, e o PC que tem Win7 fica OK. Porém, por mais voltas que dê, não consigo que o PC que tem Linux Mint imprima.

Não sou grande expert em Linux (antes pelo contrário), estou de certeza a fazer algo mal... O mesmo PC (em Linux Mint) imprime bem numa outra rede, mas aí tudo é diferente (outro modem, outra impressora, a qual está ligada a um NAS e não ao router).
 
Última edição:
Há vários posts semelhantes a este, quer aqui no ZWAME quer noutros lados. Num desses lados há um utilizador que, sem especificar o modem ao qual tem a impressora ligada, diz que com CUPS 1.4.x (no OSX) consegue imprimir, mas que com CUPS 1.6.x (em Linux) não consegue. Ora eu tenho o CUPS 1.7rc1. Poderá ser essa a razão do Linux não imprimir na impressora ligada à porta USB do ZonHub ?
 
Back
Topo