Qual a internet mais barata neste momento?

nunovix

Power Member
Pessoal, queria encontrar um serviço de internet que fosse barato. Não preciso de televisão nem telefone.
É para internet fixa e tenho acesso a Meo, Vodafone, Optimus e Zon.


Obrigado pela ajuda
Abraço
Nuno
 
Última edição:
Vodafone Fibra 50Mbps + Telefone: 24.90 EUR
Vodafone Fibra 100Mbps + Telefone: 35.90 EUR
Vodafone Fibra 100Mbps + Telefone + TV: 24.90 EUR

MEO Fibra 30Mbps + Telefone: 26.99 EUR
MEO Fibra 100Mbps + Telefone: 35.99 EUR
MEO ADSL 12Mbps + telefone: 21.49 EUR
MEO ADSL 24Mbps + telefone: 26.99 EUR

ZON Fibra 30Mbps + Telefone + TV: 24.99 EUR
ZON Cabo 12Mbps: 14.49 EUR
 
Como é que chegaste a estes valores? Um novo cliente consegue o 3play Zon por 25€?

O 12Mb Cabo penso que custa agora cerca de 16€.

LW6kJKN.png
 
Os de 12mb e 24mb da MEO são os que têm os preços melhores, com apenas 12 meses de fidelização. O único senão para mim é que para se ter tráfego ilimitado precisa de se aderir ao débito directo com factura electrónica, o que eu não gosto nada.

Depois estou indeciso entre o MEO FIBRA 30mb, com 12 meses de fidelização e tráfego ilimitado (26,99€), e o Vodafone 50mb, com 24 meses de fidelização e tráfego ilimitado (24.90€). O da Vodafone é melhor mas os 24 meses de fidelização são chatinhos, especialmente num mercado que pode mudar agora com o desaparecimento da clix.

Também não sei que empresa é mais fiável, se o MEO ou a Vodafone? Quais as vossas experiências?
 
Última edição:
a nivel de fibra tanto com meo ou vodafone ficas bem servido, como só te interessa net, vai para a mais vantajosa neste caso é a vodafone 50mb por 24.90€ o unico contra é mesmo o periodo de fidelização...
 
Se queres boas qualidade na NET, VODAFONE.
Se usas P2P, a MEO aplica-te o TS. Eu tenho MEO, e não consigo usar P2P, tendo como unica ipotese download por FTP ou HTTP.
A VDF, tal como a antiga CLIX, não aplicam TS. Tive CLIX, e so podia dizer maravilhas. Agora tenho MEO, e a sena é complicada.
 
Desculpem a ignorância mas exactamente o que é P2P. São programas como o 'antigo' emule?
Os torrents são P2P?
E TS, o que é isso?
 
sim p2p = torrents, TS= estrangulamento da velocidade a certas alturas do dia durante um determinado periodo do dia, normalmente nas horas de maior afluência...
 
tu não ficas com a velocidade no geral estrangulada, tudo trabalha normalmente, exepto o que estiveres em torrents ou seja é apenas afectado a rede p2p, o resto ftp e http continua normalmente, agora se queres net a grande velocidade para torrents, vai-te preparando que a certas alturas do dia isso nos downloads p2p vai andar a caracol meia duzia de kb...
 
tu não ficas com a velocidade no geral estrangulada, tudo trabalha normalmente, exepto o que estiveres em torrents ou seja é apenas afectado a rede p2p, o resto ftp e http continua normalmente, agora se queres net a grande velocidade para torrents, vai-te preparando que a certas alturas do dia isso nos downloads p2p vai andar a caracol meia duzia de kb...

Meia duzia de kb??? lolol :D isso é mesmo mau! lol :D
Bem, posso sempre sacar as cenas noutros horários, mas mesmo assim isso é um GRANDA estrangulamento! lol :D
 
Eu tenho TS o dia todo, o max que consigo de download é 1Mbps e ja tem que ter alguns envios, senão não passa de meia duzia de kb.
Por FTP ou FTP tenho 12Mbps ' 13Mbps.

Edit: Quando tinha CLIX, era sempre ao max.
Se procuras down por P2P opta por VDF que eles n#ao aplicam TS ;)
 
Última edição:
Obrigado a todos pelas dicas!
Ainda não me decidi, mas sendo assim estou mesmo mais inclinado para a Vodafone, que até é mais barata...lá terei de ficar com 24 meses de fidelização o.O :)
 
Back
Topo