Cameras vigilancia

Nandeco

Power Member
Viva

Não sei se este é o tópico certo mas aqui vai.
Ando a procura de umas câmaras de vigilância que sejam wireless que gravem quando detectam movimento para um cartão de memoria ou disco na rede (ex. disco externo ligado ao router) e que ao mesmo tempo seja possível consultar em tempo real o que estão a filmar.

As câmaras tem de ter alguma resolução e capacidade de filmar de noite.

Alguma sugestão que não me leve uma fortuna?

Obrigado!
 
Olá tenho 2 Camaras D-Link Wireless N DCS-932L(cuidado que tem uma versão abaixo desta mais barata mas NÃO te garanto que vêm as mesmas funções que esta!!) comprei na worten com uma promoção as camaras custam 90€ mas com a promoção custava 50€ euros então comprei 2.
Essa promoção ACHO que já não se encontra activa, com esta camera podes VER em qualquer lado, em qualquer PC podes até ver no teu telemóvel,tablet seja com wireless do trabalho, ou outra rede qualquer resumindo podes ver qualquer parte do País! Estas camaras têm detecção de movimento que captam alguma movimentação e tiram uma foto podes programar a Zona onde queres que detecte a movimentação imagina só tens uma porta, apenas sinalizas o lugar da entrada é onde ele vai detectar póssiveis movimentos.
Esta camara pode estar ligada por cabo( é o que recomendo) mas também pode estar ligada por Wireless (aconselhado se tiveres um router potente e de bom alcance.)
Têm visão Nocturna ou seja consegues ver de noite e têm visão de dia.. E tem visão automatica como assim? Ele detecta que esta de noite automaticamente muda para Noite sem lhe pedires.. Também tem outras opções como melhorar a qualidade.. Se queres em ActiveX ou em Java.. Tem aplicativo para veres no tablet e no telemovel em iOS e Android, Windows Phone não creio que tenha de momento não te posso dizer..

Essas são as que encontra mais baratas e razoaveis para não falar que tens direito a uma Cloud(Nuvem) servidor deles.. Porque é caro? Porque eles tem uma cloud para poderes ver a tua casa desde toda a parte do mundo por isso é um pouco caro.. Mas garanto-te que a qualidade é boa pelo menos para mim... Têm Microfone como assim? consegues ouvir quem fala na Sala, só não consegues falar da camara.. hehehe.. Têm imensas funções. Esta é a única que te posso recomendar a baixo preço, ela até te avisa caso alguem tentar desligar a Camara exemplo, alguem entra na tua casa e desliga a camara automaticamente a Camara envia um Mail para o teu Email a avisar que a tua cámara foi desconectada e diz a Hora e o Dia que isso aconteceu por acaso isto é bem poreiro.

Mas quando isso acontecer não penses logo que é um ladrão.. Pode ser um falha na Internet (net pode ter caído..), Pode ser o Sinal de Internet fraco ou velocidade de Internet fraca.. Dai eu recomendar ligares por cabo, embora funcione também com Wireless mas a ligação pode ser um pouco mais lenta como podes calcular.
 
Última edição:
Tenho umas Foscam que fazem exactamente isso. A imagem é boa de dia, e à noite tem uns leds infravermelhos para uma imagem a preto e branco. Pessoalmente prefiro outras marcas com fio, mas funcionam.
 
Back
Topo