Dúvidas Ligação Router Meo a TP-Link TL-WR841N

jonas_sabimbi

Power Member
Tenho um router meo e tenho um cabo ethernet que vai do router meo ate ao meu quarto ( onde o sinal wireless e fraco )
Ja liguei o cabo a um Tl - WR841N que ca tinha na porta LAN e no quarto passo a ter WIFI maximo o que e muito bom , mas a box esta sempre a ir a baixo
Julgo que isto pode servir como repetidor , mas se me chega ca um cabo ethernet as perdas seriam quase nulas
Dito isto gostaria de saber qual a melhor forma de ligar o cabo ethernet do router meo ao tp link e por usa vez o tp link difundir o sinal maximo wireless sem criar conflito com a box e telefone
Espero ter sido claro , obrigado
 
Se mudares o firmware do router para Gargoyle fica a funcionar em condições...

http://www.gargoyle-router.com/download.php

Nesta página tens o ficheiro para download... tens de ter atenção à versão do teu modelo... "v1 v7 v8" pode ser qualquer uma... mas tens de sacar o ficheiro correspondente... no teu caso será igual ao que deixo em baixo... só escolhes o que tiver a tua versão ... e usas o ficheiro factory porque estás a actualizar a partir da versão oficial...

gargoyle_1.6.1-ar71xx-generic-tl-wr841n-v8-squashfs-factory.bin

E acabam-se as paragens na meobox ;)

Depois diz como correu...

[[]]
 
Se mudares o firmware do router para Gargoyle fica a funcionar em condições...

http://www.gargoyle-router.com/download.php

Nesta página tens o ficheiro para download... tens de ter atenção à versão do teu modelo... "v1 v7 v8" pode ser qualquer uma... mas tens de sacar o ficheiro correspondente... no teu caso será igual ao que deixo em baixo... só escolhes o que tiver a tua versão ... e usas o ficheiro factory porque estás a actualizar a partir da versão oficial...

gargoyle_1.6.1-ar71xx-generic-tl-wr841n-v8-squashfs-factory.bin

E acabam-se as paragens na meobox ;)

Depois diz como correu...

[[]]
Como se muda o firmware deste router? Eu tenho dificuldade a aceder ao menu dele, apenas com o router ligado ao PC por cabo rj45. Não devia entrar sempre pelo IP 192.168.1.1.
 
Back
Topo