Escolha serviços

tanyalexa

Membro
Bem, fui a casa dos meus país e ia caindo para o lado com os serviços lá de casa...

Foram colocados à uns 5 anos e nunca mais foram actualizados, se bem que quando foram instalados já estavam algo ultrapassados. São clientes cabovisão, na altura ficaram com telefone fixo com chamadas nacionais grátis, duas boxes "básicas" na sala e num dos quartos com menos 100 canais (se perto disso) e ligação por fios a duas outras televisões com o pacote de canais básico, com o serviço de net de 10mb sem wi-fi. Pensado em relação à 5 anos atrás, só me queixo em relação ao não ter o wi-fi, na altura disseram que os rooters estavam esgotados etc.

Ora ontem chego lá a casa e vejo a minha irmã a utilizar o wireless da zon free, disse-me que tinha pedido uma password a uma amiga porque o modem lá de casa estava sempre a reiniciar e que por vezes demorava horas a ligar de novo; o telefone fixo limita-se a fazer piiiiii...está sem ligação...e isto tudo já persiste à mais de um ano. Tudo isto pela módica quantia de 50 e poucos euros mensais...

Eu sei que a culpa é deles por não terem pedido para actualizar os serviços nem terem pedido a reparação dos mesmos, mas note-se que os meus pais nem um computador sabem ligar, disso não percebem nada, acomodaram-se à falta do telefone fixo que pouco utilizavam e desde que possam ver televisão dão-se por felizes. Depois de os convencer a deixar os técnicos virem cá a casa (depois de muito implicarem que a casa precisa de ser pintada etc e que não queriam ninguém lá até o fazerem...enfim) venho perguntar que serviço me aconselham escolher, seja ele zon, meo ou cabovisão. Pretendo que tenham telefone fixo com chamadas nacionais ilimitadas, internet de digamos 30mb mínimo (penso chegar, a miúda gosta de jogar LOL e queixa-se do lag) com wi-fi claro e boxes mais modernas que gravem, dê para andar para trás etc. Quanto ao preço, nunca superior do que pagam actualmente.

Obrigado.
 
Eu diria o pacote tv + net + tel da Vodafone por 24,90 euros. Já tem wi-fi + 50 megas + fone ilimitado. Quanto às boxs há uns que as conseguem grátis , há outros que pagam mais 3 euros ou 5 euros dependendo do poder de negociação.
 
se conseguires meo fibra ou vdf fibra, vai para a vdf fibra, se na meo é adsl esquece, depois é escolher ela por ela entre a CV e a zon
 
Muito obrigado pelas sugestões, vou de facto entrar em contacto com a cabovisão e ver se lhes dou um "aperto" pelos serviços antiquados e a ver se têm em conta o tempo que já são clientes deles. A velha tentativa do não estou satisfeita e estou a pensar mudar para x, a não ser que me façam uma proposta melhor.

E peço desculpa pela "pergunta idiota", mas no caso da vodafone, as chamadas ilimitadas são para 91 ou rede fixa nacional? É que por aqui somos todos tmn e mesmo assim dispenso os novos serviços meo já com os dois telemóveis visto que quero manter isso em separado.
 
Muito obrigado pelas sugestões, vou de facto entrar em contacto com a cabovisão e ver se lhes dou um "aperto" pelos serviços antiquados e a ver se têm em conta o tempo que já são clientes deles. A velha tentativa do não estou satisfeita e estou a pensar mudar para x, a não ser que me façam uma proposta melhor.

E peço desculpa pela "pergunta idiota", mas no caso da vodafone, as chamadas ilimitadas são para 91 ou rede fixa nacional? É que por aqui somos todos tmn e mesmo assim dispenso os novos serviços meo já com os dois telemóveis visto que quero manter isso em separado.

São para a rede fixa. ;)

Se tiveres cobertura Fibra, ficas melhor servido do que com Cabovisao, minha opinião.
 
Muito obrigado pelo esclarecimento, neste caso o serviço da vdf interessa-me, vou então contactar os serviços, com sorte há cobertura fibra :)
 
Back
Topo