Tablet LG G Pad 7.0

Nunes91

Banido
lg-g-pad-70-2014.jpg


Ecrãn 7", com resolução de 1280x800 pixels
1.2ghz QC
8Gb Rom
Camera 3MP
4000 mAh battery
microSD, até 64 GB
http://www.gsmarena.com/lg_g_pad_7_0-6352.php
 
Última edição pelo moderador:
Parece que já andar a rodar um teste do Antutu com as especificações dele:

14082038-content.jpg


Se isto se confirmar é um tablet fraquinho... Estava a espera de bem melhor.
 
Hands On https://www.youtube.com/watch?v=Crfx1C9TI-8

We quickly check out the new G Pad 7.0 which is a low end tablet with an 7 inch screen and a resolution of 1280x800 pixels based on a Qualcomm Snapdragon 400 MSM8926 quadcore SoC running at 1,2 Gigahertz with 1 GB RAM and 16 GB flash storage. The LG G Pad 7.0 also features a 1.3 mp frontcam and a 5 megapixel cam on the rear. It's 9,95 mm thin and features a 4000mah battery.
 
As specs mencionadas no post inicial estão erradas (e que desilusão):

The G Pad 7.0 comes with a 7-inch 1280×800 display, 1.2 GHz quad-core processor, 8GB of internal storage (with microSD expansion capabilities), rear-firing 3MP camera, 4000 mAh battery, and comes in four colors — black, white, luminous orange, and luminous blue.
Retirado daqui.
 
Para quem estiver interessado, este tablet já está presente em grande destaque no panfleto desta semana na Worten por 199,90€.
Na minha opinião mais vale dar mais 30€ e comprar o pad 8.3...
 
Este preço vai dar argolada. Quando colocarem à venda o LG Gpad 8.0, vão meter a que preço?
Estou curioso para saber como vão desatar o nó. Na volta o 8.3 vai sofrer um desaparecimento súbito das prateleiras...
 
Com essas specs, por esse preço, tens máquina melhor e mais barato, o mais recente NEXUS 7 que cheguei a vê-lo por 159€ numa promoção na própria Worten!!!
Estamos a falar de um low end device de 7".
O User Nunes91 devia editar o primeiro post com as specs reais do produto para não levar ninguém em erro.
 
Última edição:
Obridado Nunes91 por atualizares as specs no primeiro post.
Gosto do tablet, está muito á imagem do meu GPAD 8.3 e da restante gama da LG mas vai mais longe e acrescenta cores o que torna o tablet menos tradicional, e talvez mais focado ao publico mais novo só pecando no preço.
Pena que só a google produza tablets 7" com specs de topo, enquanto as outras marcas tem meros Low/mid end devices.
Gostava de ver a LG pegar nesta gama de tablets e fazer concorrência em specs e preços com a Google.
 
A imagem do GPad, alto aí!!!! Isto é plástico não vamos comparar! E devia ser bem mais barato por estas specs, no mínimo 2GB RAM!!
 
Para mim é à imagem do GPad 8.3.
O mesmo design, fisicamente a diferença está nas cores disponíveis que este tem a mais, e no palmo de alumínio na traseira que o GPad 8.3 tem a mais, depois as specs é 10 a zero para o 8.3 que na altura que saiu era top, e continua a ser, havendo claro melhores mas poucos e mais caros.
 
Só me dá vontade de rir....como é que a LG coloca este tablet ao mesmo preço que o Nexus....e apenas a 50eur de diferença do GPad!!! Só mesmo quem andar a dormir compra este monte de plástico!
 
assim se arruina um produto que tinha tudo para vingar.... com este preço esperam vender isto a quem? este devia ser o preço do 8, novo memopad de 8gb custa menos 40€ que este
 
Back
Topo