Xbox 360 Table Tennis

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Inesperado... vindo da Rockstar :P

Rockstar Games announced today Table Tennis (a ping-pong simulation) for the Xbox 360. The game is currently in development at Rockstar San Diego (the studio behind the Midnight Club street racing series and the Western shooter Red Dead Revolver) and is set to ship to North American retailers for the Xbox 360 on May 22. Bucking the $59.99 pricing trend for 360 games, copies of Table Tennis will go for $39.99.

Comment na CNN

PIC DO JOGO

Se conseguirem fazer uma jogabilidade simples e divertida tipo Virtua Tennis este jogo vai rular :D
 
Última edição:
Eu ainda não possuo (pretendo possuir energeticamente uma 360 até o core derreter) uma xbox360, mas essa screenshot é maravilhosa. Isso são gráficos actuais do jogo? Os detalhes são incriveis...
 
Não tou a ver como tornam o ténis de mesa numa coisa simples de jogar... Joguei ténis de mesa profissionalmente uns anos...
 
Ainda me lembro à uns bons anos atrás de jogar ténis de mesa com o meu pai. Compra-mos uma rede, monta-mos aquilo na mesa de vidro da sala de jantar e eram horas seguidas a jogar e a rir com a minha querida mãe aos gritos a pensar que uma minuscula e frágil bola de ping pong poderia rachar a mesa. Bons anos... E não era simples jogar numa mesa tão pequena e aguentar com aqueles tiros matreiros cheios de efeitos do meu velhote...! Bem haja!

O asiático na screenshot parece estar a fazer um tiro "matreiro". Presumo que a jogabilidade não será tão facil como a gente pensa.
 
o pad da x360 é mto fixe mas para este tipo de jogo nao me convence...

a unica coisa que poderia dar mais algum controlo seria uso de um rato
 
O único jogo de tenis de mesa que ainda me cativou foi este do Miniclip, simples e divertido de jogar (embora pouco realistico para quem ja jogou/joga um pouco de pingpong eheh)
 
Apesar de tudo, se querem que vos diga, acho que isto é bom! Porque a nova geração tem de nos trazer novas sensações, novas jogabilidades, novos desafios (aos jogdores evidentemente), e por isso, penso que deveriamos aceitar o jogo como uma nova experiência!
 
com um pad normal é dificil... volto a dizer, o pad da x360 está mto fixe, mas é "convencional"

com o pad da revolution, aí sim ,poderia ser uma jogabilidade mto interessante, e a nintendo é perita nisso, ker nos jogos, quer nos interfaces (nintendo ds, touch screen, dual screen)
 
1148028158.jpg


1148028155.jpg


E3 Impressions

Visually, this game still impresses us as much as the first initial batch of screen shots. The build we were playing was fairly far along, especially since it drops on the 22nd of May, but several things stood out. The way clothing moves on the players is amazing, whether seen in a slow motion replay or in a real time match. It softly jostles as the characters dive for a ball, and falls perfectly back into place at the end of a match. The character designs were also amazing, with both a wide selection of highly detailed faces (men and women of varying nationalities) as well as some impressive muscle tone that apparently develops from playing table tennis in a full time capacity.
 
É um jogo novo de um desporto "pouco explorado" nos video jogos. Não queremos novidades e surpresas?

Venha é de lá o demo para vêr se vale a pena comprar porque sempre fui fan de Ping Pong. :)
 
Isto com o comando da Wii dava um grande entretem para mim... LOL ! Com o comando da Xbox sinceramente parece-me dificil de jogar, mas claro k eles n iam lançar uma coisa que não desse para jogar...
 
God_Lx disse:
Isto com o comando da Wii dava um grande entretem para mim... LOL ! Com o comando da Xbox sinceramente parece-me dificil de jogar, mas claro k eles n iam lançar uma coisa que não desse para jogar...

É dificil jogar Top Spin ou Virtua Tennis com comandos convencionais? Não acho.
 
Mike sinceramente não faço ideia...

Se for igual ao Virtua Tenis das arcades aquilo tem pouco ou nada de técnico... Se acontecer o mesmo com este de ténis de mesa claro que será simples de controlar, agora se eles deixarem as pessoas tentarem fazer com comandos o k grandes profissionais fazem com as raquetes vai ser dificil a meu ver... Mas de qq maneira parece-me um jogo mais "técnico" que virado para a diversão, talvez uma ideia errada devido à falta dos gráficos cartoonescos k são mais típicos desses jogos...

A minha ideia não é deitar abaixo de maneira nenhuma... Mas como joguei ténis de mesa alguns anos axo complicado fazer com um comando o k fazia com a raquete :P A não ser k me dêm uma mesa e me deixem lá colar borrachas :P
 
Encomendei o jogo, ficou a 36€ (acho eu) da cdwow.

Embora a review do ign n diga grande coisa, em forums xbox muitos users dizem gostar muito do jogo.
 
Podiam era lançar um demo no marketplace... bem, vou cravar alguém em Portugal para me mandar este e o FIFA World Cup enquanto não chega o PES6 (ou 360), estou é ansiosamente á espera da release do MotoGP 06, fiquei mesmo viciado no demo, voltei a gostar de Moto GP :002:
 
God_Lx disse:
Não tou a ver como tornam o ténis de mesa numa coisa simples de jogar... Joguei ténis de mesa profissionalmente uns anos...

Por essa logica não tenhas jogos em que eras um Marine, piloto de Ralis, beat & ups e afins...

basicamente quase todos os jogos iam pro galheiro lol
 
Rudzer disse:
Por essa logica não tenhas jogos em que eras um Marine, piloto de Ralis, beat & ups e afins...

basicamente quase todos os jogos iam pro galheiro lol

Conforme.

Eu tb já joguei tenis de mesa.

E é assim, no ping pong as pessoas funcionam mto á base de reflexos, as coisas acontecem mto rapido mm, e penso que isso seja quase impossivel de simualr nuam consola.

Não é como afzer um jogo de tenis, odne se tem tempo de ver para onde a bola vai e ir lá.


Em tenis de mesa, manda-se um puxanço, odne é que tu com o controlador tens hipotesse de ir buscar a bola? a não ser que eles modifiquem e adaptem a que as pessoas possam, mas isso n ia ser realistico.
 
não sei, mas as críticas em geral e quem tem o jogo diz bastante bem deste, graficos, preço, jogabilidade...
 
Última edição pelo moderador:
Acho q este jogo vai ser uma grande surpresa, em termos de jogabilidade principalmente :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo