Tablet Samsung Galaxy Tab S 8.4

Nunes91

Banido
samsung-galaxy-tab-s-event-einladung.jpg

Fiche technique des Galaxy Tab S 8.4


  • SO : Android 4.4.2 KitKat
  • Ecran : AMOLED 2K 2560 x 1440 pixels
  • Processador : octa -core Exynos 5420 CPU avec quatre cœurs Cortex- A15 cadencés à 1,9 GHz et quatre cœurs Cortex- A7 à 1,3 GHz
  • GPU : ARM Mali-T628
  • Ram : 3 GB
  • Multimedia : camera de 8 Megapixels , frontal 2,1 Megapixels
  • WiFi 802.11ac, Bluetooth 4.0, DLNA, ANT+, GPS/GLONASS, IR Blaster

 
Última edição:
Estranho, pois ainda agora à pouco saiu o Tabro 8.4 e já esta a ser anunciado o seu possivel sucessor. A unica vantagem que vejo é com a saida deste o preço do actual TabPro 8,4 vir a descer e bem, de resto não percebo a politica da Samsung, mas também não deve ser para perceber.......
 
Mesma estratégia dos telemoveis, ocupar todos os segmentos, atirar muita coisa à parede e ver o que cola, e afogar a concorrência.
Série S, deve ser o equivalente à S dos telemóveis, ecrã amoled e topo de gama.
 
Para mim, o ecrã amoled faz toda a diferença e mais 1 giga de ram também é útil. Só estou à espera de algumas reviews para saber as diferenças de performance entre o processador exynos 5 e respectiva gráfica e o s800 ou s801. De resto, quando chegarem às lojas é fazer um test drive e concerteza comprar.
 
O Tab S 8.4" vai usufruir de um desconto directo de 10% na pré venda na worten, ficando a 360euros. Porreiro, nem estava à espera de algo assim por parte da worten...

PS: entretanto já vi que a ***** está a fazer o mesmo, e ainda fica 80cent mais barato [emoji1]
 
Pelo que li tem menor eficiencia energetica e mais lag que os snapdragon para além do suporte quase inesistente a nivel de costum roms.
 
Última edição pelo moderador:
Na ***** do cascaishopping já há o de 10.5 para venda, pelo menos foi o que disse a promotora da samsung.

O ecrã é algo do outro mundo...

Ia lá para ver o pro de 8.4 mas agora não sei se resisto ao de 10.5
 
Pois era isso que li.
Eu encomei o meu na *****.pt 450 euros.
Acho que se fosse a loja era 499.
E que espero que seja bem rapido.odeio gastar dinheiro e ficar mal servido.
Tambem penso que vir de um asus tf 300 deve ser bem rapido.
Tambem pensei no note lte por ter snapdragon.mas era mais caro e nao tem aquele amoled.que deve ser brutal
 
Se tiverem alguma dúvida em relação ao ecrã, basta verem o filme da samsung que vem com o Tablet... É mesmo o melhor ecrã que já vi.
 
Back
Topo