Google avança com compra da Twitch.tv

Sr. Pedro

Power Member
Google’s YouTube has reached a deal to buy Twitch, a popular videogame-streaming company, for more than $1 billion, according to sources familiar with the pact.

The deal, in an all-cash offer, is expected to be announced imminently, sources said. If completed the acquisition would be the most significant in the history of YouTube, which Google acquired in 2006 for $1.65 billion. The impending acquisition comes after longtime Google ad exec Susan Wojcicki was named CEO of YouTube earlier this year.


Reps for YouTube and Twitch declined to comment.


San Francisco-based Twitch lets users upload and watch free, live gameplay videos that can be streamed from Microsoft Xbox and PlayStation 4 consoles. The company claims to have more than 45 million monthly users, with more than 1 million members who upload videos each month. It also has deals to distribute shows from partners including CBS Interactive’s GameSpot, Joystiq and Destructoid.

Sauce: http://variety.com/2014/digital/new...vice-twitch-for-1-billion-sources-1201185204/
 
PRESUMIVELMENTE, carece de informação e caso seja verdade, gostava de saber de que modo o Youtube vai manipular o Twitch.tv.
 
os directores da twitch acabaram de matar o próprio serviço, um dos melhores sites de stream tanto para o user normal como para o streamer, ou até o melhor e a comandar isto a ser a google vai acabar por matar, como matou o youtube ....
 
os directores da twitch acabaram de matar o próprio serviço, um dos melhores sites de stream tanto para o user normal como para o streamer, ou até o melhor e a comandar isto a ser a google vai acabar por matar, como matou o youtube ....

Como é que a Google matou o Youtube? Eu ainda me lembro dele antes de 2005, quando o google videos ainda se usava, e aquilo não era praticamente nada. Até posso estar errado, mas fiquei curioso para saber o porquê dessa tua frase.
 
Como é que a Google matou o Youtube? Eu ainda me lembro dele antes de 2005, quando o google videos ainda se usava, e aquilo não era praticamente nada. Até posso estar errado, mas fiquei curioso para saber o porquê dessa tua frase.

Deve ser por causa dos comentários que agora estão ligados com o Google+

Curioso, estava agora a ver as minhas definições no Youtube e, ou adicionaram isto recentemente ou eu nunca tinha reparado:

BDsJLUX.jpg
 
Última edição:
os directores da twitch acabaram de matar o próprio serviço, um dos melhores sites de stream tanto para o user normal como para o streamer, ou até o melhor e a comandar isto a ser a google vai acabar por matar, como matou o youtube ....
Portanto, a google matou o youtube, mas continua a crescer constantemente. Achas que isso fez algum sentido?
 
Deve ser por causa dos comentários que agora estão ligados com o Google+

Curioso, estava agora a ver as minhas definições no Youtube e, ou adicionaram isto recentemente ou eu nunca tinha reparado:

BDsJLUX.jpg

Mas faz sentido, embora tal coisa não fosse totalmente necessária pois caso conteúdo fosse de bosta duvido que alguém fosse subscrever.
 
Como é que a Google matou o Youtube?

Para mim, a Google não matou o YouTube. Mas o YouTube está pior do que estava há uns tempos. Estou a falar especificamente de coisas que retiraram ao player e que usava muito, especificamente a maneira como faziam streaming até ao fim do vídeo e a opção pop-out da janela do vídeo.
 
a google sim matou o youtube vasta ver os comentários de principalmente de canais de jogos. interligação ''obrigatória'' da google +, antes a conta dos direitos de autor iriam uma parte para a pessoa afectada, agora vai todos os lucros do vídeo para a pessoa afectada, alguns queixam-se de que no up de um vídeo o tube não diz nada sobre direitos de autores, e passado 1 semana o vídeo desaparece a conta disso, andam a desaparecer vídeos sem explicarem o porque, alguns queixam-se que recebem menos, outros que é um desafio para ter o dinheiro, ainda existe o famoso bot dos dislikes, publicidade as carradas, os streans são diferentes.

com isto eles vão matar outro excelente serviço

edit: e com as mudanças, as novas politicas também não agradou a muita gente
 
Última edição:
Quando falaram em matar, pensava que fosse algo mais grande e talvez um retomar um pouco ás suas origens pré-2005. Daí perguntar se foi mesmo aí o grande problema. Sim, eles tiveram algumas más decisões, talvez a ultima delas a treta dos comentários associados à nossa conta G+, mas daí o termo matar que implicavam vai uma grande diferença.
 
O problema é não haver concorrência para o youtube (principalmente em videos de jogos) e se o Twitch for comprado, nem em streams haverá concorrência.
 
http://www.debate.org/opinions/has-google-ruined-youtube

Tá aí a resposta. O pessoal é que se esquece depressa das coisas ou então somente começou a usar o tubo mais recentemente. Já para não falar na censura que se começou a instalar nos videos assim que a google lhes deitou a mão.

ora nem mais mas ainda há pessoal que não acredita no que disse ao inicio que a google matou o youtube, da qual se vê ao longo do tempo.

A google com o youtube tem o monopólio de streaming de video na internet e podem fazer o que lhes apetece como por exemplo não permitir que plataformas mobile concorrentes possam crescer. Com o twitch, o monopólio vai continuar grande porque a maior parte do dinheiro que a google ganha atualmente vem de gaming. Uma tristeza.

e acredito que eles iram fazer mudanças na twitch, como aumentar a mensalidade das subs, aumentar ou aplicar mais exemplos do turbo, cada vez mais restrições, as condições decerteza que vão mudar e não vai agradar, a unica coisa que eles podiam fazer de melhor é a loja da twitch, já que so funciona de x em x tempo, e dar um maior suporte aos canais.

e já agora não sei se foi a conta destas mudanças, mas o chat anda muito a morrer, anda a bugar, as lives ficam off der repente, e alguns users nem conseguem voltar a ligar-se
 
Se a google vier a resolver os problemas de buffering que eu e algumas pessoas têm no twitch são muito bem vindos xD
Agora a desculpa do "ads everywhere" não se aplica ao twitch, certamente vocês que usam muito o twitch já repararam que ele já sofre disso.
 
nem fales disso, antes de abrires uma live de alguém lá vem a publicidade, depois tens a publicidade das subscrições que demora mais de 20 segundos, depois se tu não fores turbo tens publicidade em cima do chat, e este fica pequeno, incomoda um pouco, depois há aqueles que deixam meter a publicidade quando quiserem, já vi um gajo a ter pub de 2 em 2 minutos, estas descansado a ver a live de repente lá aprece a publicidade da oral b que anda na boca de todos ( sim compreendo xD )

e depois há aqueles que tem sempre um up bom e eu um down bom, e está sempre a parar e a fazer buffering e é um pouco irritante
 
Última edição:
Back
Topo