Internet Fixa - 2P

hildeberto

Power Member
Criei este tópico para falarmos da antiga WOW.

Por aqui está assim:

3510071286.png
 
hildeberto, cá estamos NOS!

A minha lá vai andando. Parece que agora o NOS2P - podemos chamar assim? - dá acesso ao IRIS online para quem tiver Satélite NOS. Uma boa vantagem. Eu por acaso já "tinha" usado o meu ADSLClix e uma conta IRIS de um familiar, mas assim fica mais fácil. Pode ser que agora com tudo mais definido, o NOS2P veja a sua situação melhorada em termos de velocidades e estabilidade. Eu não tenho muito que me queixar, mas pelos testemunhos que vamos lendo, existem situações de puro terror em termos de serviço.
 
hildeberto, cá estamos NOS!

A minha lá vai andando. Parece que agora o NOS2P - podemos chamar assim? - dá acesso ao IRIS online para quem tiver Satélite NOS. Uma boa vantagem. Eu por acaso já "tinha" usado o meu ADSLClix e uma conta IRIS de um familiar, mas assim fica mais fácil. Pode ser que agora com tudo mais definido, o NOS2P veja a sua situação melhorada em termos de velocidades e estabilidade. Eu não tenho muito que me queixar, mas pelos testemunhos que vamos lendo, existem situações de puro terror em termos de serviço.

Pois é verdade amigo, cá estamos NOS :D agora em modo "NOS2P" :)

Nesta última meia hora, a net anda entre os 15 e os 30Mbps.. Apareceu-me um erro de APN como tenho a opção "My service does not require APN".

Antes tinha IP denominado por Optimus Portugal, agora voltou à Novis... Mas vamos a ver se andam a estabilizar isto ou a piorar..
 
vamos ver se eles não vao impigir ao pessoal que tem a ZON SAT o WoW, sobrecarregando as antenas e deteriorando a qualidade do serviço.
 
Pois é verdade amigo, cá estamos NOS :D agora em modo "NOS2P" :)

Nesta última meia hora, a net anda entre os 15 e os 30Mbps.. Apareceu-me um erro de APN como tenho a opção "My service does not require APN".

Antes tinha IP denominado por Optimus Portugal, agora voltou à Novis... Mas vamos a ver se andam a estabilizar isto ou a piorar..


Ainda não reparei.

Já agora, não te esqueças de alterar a assinatura :D.
 
vamos ver se eles não vao impigir ao pessoal que tem a ZON SAT o WoW, sobrecarregando as antenas e deteriorando a qualidade do serviço.

Ultimamente não têm feito outra coisa aqui na minha zona! O que vale é que para 1 satélite NOS existe 5 satelite MEO. Esperemos que haja um reforço da estrutura agora que a tarefa de fundir/extinguir serviços parece estar completa.

Já agora, se repararem no site exitem dois serviços: Fibra e Satélite. Cabo acabou! Quer dizer que vão investir em força no satélite em conjugação com a rede 4G, pelo que posso concluir que onde não há fibra, não vai haver nem agora nem nunca, excepto obviamente nos centros urbanos. Eu que estou a poucos km de um centro urbano, já tirei o cavalinho da chuva em relação à fibra. Vai ser 4G e ponto final.
 
Última edição:
Hoje fuia a uma loja da NOS tratar de ums assuntos... e eles tinham la ums folhetes a fazer publicidade do serviço "NOS fixo" 4G (antiga wOw) e no folhete o router que vinha com o serviço ja não era o alcatel y800...
Eu preguntei a funcionaria e ela disse-me que eram os novos routers e que achava que tambem eram fabricados pela alcatel mas não tinha a certeza disso... e disse-me que ainda não estavam disponiveis nas lojas...

Não são esses... pois esses são da Netgear mas o design é parecido...
netgear_mbr1518_4g_lte_router.jpg


Se passaram pelo uma loja da NOS têm la os folhetes...

"Velocidade até 100Mbps
Uma só net dá para 3 casas
liga-se à tomada e mais nada
etc etc...
"

É tudo igual só os routers é que ja não vão ser os mesmos...

Na frente do router diz:
"power"
"wlan"
"wps"
"lan"
"voice"
(é um pouco dificil de ler porque a foto não é muito grande mas penso que é isso)

Parece que o pessoal qua ainda não comprou um router 4g... vão ter qualquer coisa parecido com um verdadeiro router...

Agora não sei é como vai ser para quem ja tem o alcatel y800... se vão poder fazer a troca simplesmente ou se vão ter que pagar de novo alguma coisa...

No folhete diz:
internet: com 50 por cento de desconto 49,90
inertnet + telefone: com 50 por cento de desonto 59,90
 
Última edição:
acham que vale a pena mudar?
aqui em casa tenho 24 mb da meo (so chega 4) e dá nós disseram que apanho até 100MBs

Eu aderi aos 20Mbps e só tenho essa velocidadde a 1 da manha... o resto do dia anda entre os 10-15Mbps... e a noite entre as 21h00 e 24h00 quando as antenas estão mais lotadas muitas vezes nem aos 4Mbps chego...
 
Alguém que tivesse registado na antiga area de cliente wow já conseguiu entrar agora na da NOS com os mesmos dados? Não consigo, nem sequer registar-me...
 
acham que vale a pena mudar?
aqui em casa tenho 24 mb da meo (so chega 4) e dá nós disseram que apanho até 100MBs


A mim também dizem que dá até 100Mbps e so apanho entre os 30 e os 40 durante o dia e quando chega as 19h até as 21h fico com 2 a 6Mbps.. Mas também estava como tu.. tinha 4Mbps.. mas troquei e valeu a pena :D
 
Não será este?

__thumb_-max-5760.jpg

É parecido mas não é esse... na foto esta o router e o telefone ao lado e posso concluir em relação ao telefone que o router deve fazer uma 3-4 vezes o tamanho do alcatel y800... não deve ser tão grande como esse Huawei...

Como a funcionaria disse que achava que tambem era fabricado pela alcatel ja fiz pesquisas na net com " router alcatel 4g" mas não o consegui encontrar...

É questão de passar na loja e levantar um folhete... eu não tenho scaner se não fazia um scaner do folhete e metia aqui...
 
Última edição:
É parecido mas não é esse... na foto esta o router e o telefone ao lado e posso concluir em relação ao telefone que o router deve fazer uma 3-4 vezes o tamanho do alcatel y800... não deve ser tão grande como esse Huawei...

Como a funcionaria disse que achava que tambem era fabricado pela alcatel ja fiz pesquisas na net com " router alcatel 4g" mas não o consegui encontrar...

Vamos esperar para ver então :)
 
Se queres enviame MP com o teu email que eu depois envio uma foto do folhete com o smartphone...

Talvez tu conseguigas desobrir qual é o modelo e a marca...

É o Huawei 5172 ;) pela foto que me envias-te confirmo que é esse modelo, só não se vê logo porque tens o telefone à frente daquela ranhura inferior do router :)

O painel led é igualzinho ao Huawei ;)
 
Back
Topo