iOS iOS 8

david1990

Power Member
Já lançado o iOS 8, podem aqui discutir o que acham sobre o iOS 8, betas, alterações, bugs, etc.

Saliente que NÃO devem ser feitas quaisquer comparações a outros sistemas operativos rivais.

EDIT
---------------
Novas funcionalidades:

- Family Sharing
- iCloud Drive
- Responder direto da barra de notificações.
- colocar alguma mensagem ou mail "minimizado" (só iPad)
- HealthKit
- Test Flight (teste de aplicações)
- o layout da App Store é agora em scrollde novo.
- Predição mais inteligente para o teclado.
- Mensagens de voz e vídeos no iMessage
- Maior integração com o Mac OS X 10.10 Yosemite
- Possibilidade de instalação de teclados
- HomeKit
- Maior integração da Siri
- TouchID em todas as aplicações
- CloudKit
- PhotoKit
- SpriteKit


Compatibilidade:

- iPhone 4S ou cima.
- iPad 2 ou acima
- iPad Mini 1 e 2.
- iPod Touch 5
 
Última edição:
Não gostava nada de ser um dos criativos da Apple nesta altura pois não faço a mínima ideia de como irá ser o iOS 8 nem o que poderá conter mais para facilitar o nosso dia-a-dia.
Estará já tudo inventado? Não, mas que poderemos querer mais? (por acaso estou curioso quanto às ideias/expectativas do pessoal)

EDIT: afinal até sei uma coisa que gostava de ver no iOS 8 meus amigos, era o raio das fotos de chamada em ponto grande!!!
 
Não gostava nada de ser um dos criativos da Apple nesta altura pois não faço a mínima ideia de como irá ser o iOS 8 nem o que poderá conter mais para facilitar o nosso dia-a-dia.
Estará já tudo inventado? Não, mas que poderemos querer mais? (por acaso estou curioso quanto às ideias/expectativas do pessoal)

EDIT: afinal até sei uma coisa que gostava de ver no iOS 8 meus amigos, era o raio das fotos de chamada em ponto grande!!!

O trabalho deles é precisamente mostrar-te o que precisas, sem saber que precisas :P
 
Vi um rumor de possível ecrã dividido á lá surface com duas apps para o iPad, se assim for que venha o ios8
 
Mas vai já ser apresentado o iOS 8 em Junho? :eek: tão pouco tempo depois do 7?

A única coisa que quero é a reposição em condições da foto de contacto no ecrã de chamada.
 
A wwdc é um evento vocacionado basicamente para developers, é perfeitamente natural que existam centenas de conferências sobre as tendências e possíveis novidades para o IOS e MAC OS.
Lá para Julho/Agosto é capaz de aparecerem as versões beta.
 
Mas vai já ser apresentado o iOS 8 em Junho? tão pouco tempo depois do 7?


A única coisa que quero é a reposição em condições da foto de contacto no ecrã de chamada.
O iOS 7 foi apresentado mais ou menos na mesma data. Ele vai ser apresentado em Junho e só lançado publicamente (para o grande público) em meados de setembro tal como os anteriores iOS's. Mas sim, compreendo a tua perspectiva uma vez que parece que foi ontem :D
 
Sinceramente espero que sim porque o mercado quase obriga a Apple a fazer isso ... E quarto ao suporte? Acham que o iPhone 4 ainda vai levar suporte?
 
Tem que aparecer um sistema de ficheiros da nova geração de computadores pessoais, da geração tablet.
Estes aparelhos vão muito para além do mero consumo de informação, e por isso precisam de um sistema de ficheiros decente.

Neste momento não existe nada em iOS, o que se torna chato à medida que as possibilidades de utilização do tablet aumentam.

Mas claro, espero algo mais inteligente que uma hierarquia de pastas, isso também é (devia ser) coisa do passado.
 
A wwdc é um evento vocacionado basicamente para developers, é perfeitamente natural que existam centenas de conferências sobre as tendências e possíveis novidades para o IOS e MAC OS.
Lá para Julho/Agosto é capaz de aparecerem as versões beta.

Por norma a primeira beta costuma ser lançada no dia ou poucos dias depois.
 
Sim, é verdade.
Normalmente é disponibilizado logo para os developers durante a conferência, queria referir-me aquelas versões mais estáveis, e não fui explicito.

Ah sim, isso só lá para a beta 3-4 (o iOS 7 acho que só saiu de beta no 7.1 :cool:). Mas este ano como se esperam alterações menos profundas se calhar até a versão final sai mais cedo (aqueles rumores de iPhone em Agosto até podem fazer sentido).
 
Já saiu a App para o WWDC de 2014.
Se quiserem começar a bisbilhotar o que está previsto, existem muitos títulos engraçados. :)
 
Back
Topo