Tripé Novo

Marco Novais

Power Member
Boa tarde minha gente,

A minha dúvida é a Seguinte.

Preciso de um Tripé que possa com a Canon 6D+Grip+Canon 70-200mm f/2.8 L IS. (a Objectiva vou adquirir esta semana)

Tenho o CullMann Primax 180 que só dá até 3.5kg, mas não quero arriscar a colocar tudo em cima, com a 24-70mm não há problema, mas a 70-200mm é bem mais pesada.

Que opções recomendam até 100€

Aguardo respostas da vossa parte.
 
eu cheguei a montar a 550d com punho + sigma 70-200 num vivitar de 20€ e segurou-se
n te esqueças que vais meter a lente no tripé, n é a maquina

experimenta antes de gastar dinheiro
alinhas a lente com uma perna no tripé e n deves ter problema
 
eu tenho um tripe, em que uma das pernas sai para fazer de monopé.. que da jeito para aguentar com a 70-200

e um exemplo

posso te dizer depois qual é o modelo, nao sei de cabeça
 
eu cheguei a montar a 550d com punho + sigma 70-200 num vivitar de 20€ e segurou-se
n te esqueças que vais meter a lente no tripé, n é a maquina

experimenta antes de gastar dinheiro
alinhas a lente com uma perna no tripé e n deves ter problema

Deixa chegar a lente então.

A ver se resolve. . .só não queria é que cai-se tudo ao chão! :p

eu tenho um tripe, em que uma das pernas sai para fazer de monopé.. que da jeito para aguentar com a 70-200

e um exemplo

posso te dizer depois qual é o modelo, nao sei de cabeça

Arranja depois então isso SFF

Obrigado.
 
Deixa chegar a lente então.

A ver se resolve. . .só não queria é que cai-se tudo ao chão! :p



Arranja depois então isso SFF

Obrigado.


esta prometido.. tb nao te sei dizer quanto peso aguenta, mas deve aguentar o teu equipamento tranquilamente

eu quando o tiver de usar, tem de aguentar com uma 7d com grip + a 70-200 2.8 se for preciso (deve andar nos 2kg e qualquer coisa)
 
Eu tenho essas pernas e gosto bastante, é um bocado pesado, mas tambem tenho um cabeção de video (e é dos mais pequenos) que pesa 1kg.
 
Estás a falar do 055cxpro3 ou do 055XPROB?

É que o cxpro3 é de carbono, o xprob é de aluminio, e é o que eu tenho 055xpro3 não encontro em lado nenhum.
 
Back
Topo