Tablet ASUS Transformer Book T200TA (11.6" HD , Atom Z3775 )

brruno

Banido
http://www.mobilegeeks.de/computex-2014-asus-transformer-book-t200ta-im-hands-on-video/

xtimthumb.php,qsrc=,hwww.mobilegeeks.de,_wp-content,_uploads,_2014,_06,_ASUS-Transformer-Book-T200TA-018.jpg,aw=605,ah=300,acrop.pagespeed.ic.xBgamY6FY6.webp

ASUS-Transformer-Book-T200TA-006.jpg

ASUS-Transformer-Book-T200TA-014.jpg
 
Era mesmo isto que estava à procura...só lhe falta o 3g imbutido mas ñ se pode ter tudo...também falam que a dock não tem bateria o que me parece mal...
 
Bem, se esta dock vier incluida nos 400€ pelos 32Gb do costume e for 450€ pelos 64Gb...
Visto que aparentemente debaixo da dock existe uma gaveta 2.5', cheira-me a fortes vendas!

Isto sim, já funciona como substituto de um Netbook.
 
Pessoal, acham que compensa um bicho destes, que pelo que li vai andar à volta dos 500€, com os Cherry Trail ai a chegar?

Contextualizando um pouco, como estudante universitário que sou, ando à procura de algo do género deste T200 ( ou T100), mas queria algo que desse até acabar o curso (mais 3 anos), será que compensa comprar quando ele chegar às lojas, ou empatar um pouco até ao refresh do T100 com o Cherry Trail, que será algures no Q4, digo eu.
 
Os novos Atom ainda vão demorar
a sair este ano deve ser no minimo mesmo no fim sendo que o mais provavel é que seja no inicio do proximo ; ou seja ainda são uns 6 meses de espera
 
Última edição pelo moderador:
Estava mesmo convencido que seria mais cedo, mas sendo assim creio que não compensa a espera...
Agora é esperar pelas reviews do costume para este T200. :zzz:
 
Há pelo menos 3 lojas por cá que o listam. Se tem stock, já é outra questão...
Algumas dizem só a partir de dia 19 de Agosto.
Mas no site da marca PT ainda não há informação, nem nas grandes lojas.
Acho que podemos contar com ele lá para o final de Agosto/inicio Setembro. Espero eu!
 
Estive na terra de nuetros hermanos há dois dias e já está a venda numa grande loja... É esperar que chegue em breve cá.
 
Última edição:
Fui cuscar o site deles e apenas aparece esse mesmo 32Gb + 500Gb, como será a variação dos preços para os outros modelos, nomeadamente, o de apenas 64Gb?
 
Estranho, se formos às especificações apenas é referida a versão de 64GB, será que teremos apenas este modelo para o mercado português?
 
Back
Topo