PlayStation FIFA 15 (EA Sports)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
FIFA15-750x400.jpg


#FIFA15! Subscribe to see the first trailer on June 9th: http://*****/1oEVKBL #FeelTheGame


EA Twitter
 
Última edição:
Grande expetativa para saber se temos a aparição do Ignite..no PC

Nas consolas, tendo em conta que o 2014 foi uma agradável presença nas consolas recém nascidas, este 2015 tem a fasquia alta.. Mais a mais que nem lançaram o WC2014 nas new gen por conta deste FIFA15
 
Lançaram o Ultimante Team World Cup.

Para bem do Fifa era preciso o PES apostar forte nas nextgen, senão eles vão adormecer. Eu gostei do 14 PS4, espero que o 15 me surpreenda.
 
Espero que seja melhor que o 14. É o mínimo que exijam. Não podem continuar pelo mesmo caminho senão o jogo torna-se frustrante (mais!).
Estou à espera dele.. a desesperar, até! :D
 
se tirarem o script do jogo,os defesas por X ficarem parados e as bolas altas no L1 triangulo.......... ja fico muito contente
 
Última edição:
Espero que não seja mais um copy/paste,gostei do 14 PS4 também,mas copiarem coisas do 13 isso não dá com nada,agora estou curioso,o 14 foi uma adaptação as novas consolas,agora tem que estar fresquinho para elas,lol
 
Até pode ser. Se corrigirem as tretas dos anteriores, já vai ser bom! Espero mesmo que tenham isso em consideração senão devo mesmo passar à frente deste fifa.. não me apetece dar 70€ por um jogo que vai piorando.

Todos os anos tenho necessidade de comprar um jogo de futebol mas estou fartinho de fifa, o excesso de animações para tudo e mais alguma coisa irrita-me profundamente. Parece um puzzle este jogo, os bonecos têm que se encaixar para resultar em animações conseguidas de modo a parecer tudo muito realista e fluido metendo o divertimento de lado.
Juntando a falta de timing que costuma acontecer sem explicação possível, apelidado de script ou handicap, faz-me sentir cada vez mais odio a este jogo. É frustrante como é que eu posso ligar a consola e correrem me bem os jogos como tbm posso ligar e parecer que nunca joguei aquilo na vida, por não conseguir aplicar o futebol que sei.
Esta historia de ser um simulador cada vez esta a destruir mais o prazer de jogar a porcaria do jogo, por muitos videos que eles possam pôr e por muito bom aspecto que possa ter, já sei que ao passar a fase da novidade e começar a ganhar o habito de jogo, irá parecer tudo tão forçado e tão manipulado que é necessário um auto controlo muito forte para não mandar o comando ao chão.
É tão absurdo como um jogo em que controlamos 11 jogadores não oferece flexibilidade para mexermos na equipa à nossa maneira (falo na troca de cursor e no posicionamento dos jogadores).
É horrível querer trocar para um jogador e automaticamente o jogo troca-me para um mais distante levando-me a pensar como é que um jogo em que preciso de reagir rapidamente para poder acompanhar o adversário me consegue prejudicar de forma tão incompetente?
Perdi a conta aos golos que sofri por não conseguir acompanhar devido à falta de dinamismo entre a linha defensiva em se posicionar da melhor forma para eu poder ter linha de passe cada vez que o adversário ataca com 2 à bola ( que é quase sempre ).
Existem por ai muitos melhores jogadores de fifa que eu, disso não tenho duvida até porque não sou nada por ai além apesar de jogar à bastantes anos, mas conheço bastante bem este jogo e tenho uma filosofia de futebol definida, mas o que me intriga mais é a falta de implementação de uma dinamica de jogo competitiva, porque este jogo está feito para tentar roçar no real e oferecer um ambiente futebolistico ao mais alto nivel, enquanto esquecem-se que os verdadeiros fãs de jogos de futebol querem é algo competitivo em que possam ter o seu proprio estilo e conseguir aplica-lo em todos os jogos, e que se tivermos de perder com alguem melhor que não haja ressentimentos, mas neste jogo não, muito raro eu perder com alguem e dar-lhe o merito por ter jogado melhor que eu, basicamente sinto-me sabotado maior parte das vezes e que me leva aos poucos a sentir falta de um verdadeiro jogo que me faça na verdade ter um estatuto enquanto jogador e não esta falta de indentidade jogo sim jogo não, fazendo-me sentir ridículo após gastar tantas horas na aprendizagem do mesmo.
 
Todos os anos tenho necessidade de comprar um jogo de futebol mas estou fartinho de fifa, o excesso de animações para tudo e mais alguma coisa irrita-me profundamente. Parece um puzzle este jogo, os bonecos têm que se encaixar para resultar em animações conseguidas de modo a parecer tudo muito realista e fluido metendo o divertimento de lado.
Juntando a falta de timing que costuma acontecer sem explicação possível, apelidado de script ou handicap, faz-me sentir cada vez mais odio a este jogo. É frustrante como é que eu posso ligar a consola e correrem me bem os jogos como tbm posso ligar e parecer que nunca joguei aquilo na vida, por não conseguir aplicar o futebol que sei.
Esta historia de ser um simulador cada vez esta a destruir mais o prazer de jogar a porcaria do jogo, por muitos videos que eles possam pôr e por muito bom aspecto que possa ter, já sei que ao passar a fase da novidade e começar a ganhar o habito de jogo, irá parecer tudo tão forçado e tão manipulado que é necessário um auto controlo muito forte para não mandar o comando ao chão.
É tão absurdo como um jogo em que controlamos 11 jogadores não oferece flexibilidade para mexermos na equipa à nossa maneira (falo na troca de cursor e no posicionamento dos jogadores).
É horrível querer trocar para um jogador e automaticamente o jogo troca-me para um mais distante levando-me a pensar como é que um jogo em que preciso de reagir rapidamente para poder acompanhar o adversário me consegue prejudicar de forma tão incompetente?
Perdi a conta aos golos que sofri por não conseguir acompanhar devido à falta de dinamismo entre a linha defensiva em se posicionar da melhor forma para eu poder ter linha de passe cada vez que o adversário ataca com 2 à bola ( que é quase sempre ).
Existem por ai muitos melhores jogadores de fifa que eu, disso não tenho duvida até porque não sou nada por ai além apesar de jogar à bastantes anos, mas conheço bastante bem este jogo e tenho uma filosofia de futebol definida, mas o que me intriga mais é a falta de implementação de uma dinamica de jogo competitiva, porque este jogo está feito para tentar roçar no real e oferecer um ambiente futebolistico ao mais alto nivel, enquanto esquecem-se que os verdadeiros fãs de jogos de futebol querem é algo competitivo em que possam ter o seu proprio estilo e conseguir aplica-lo em todos os jogos, e que se tivermos de perder com alguem melhor que não haja ressentimentos, mas neste jogo não, muito raro eu perder com alguem e dar-lhe o merito por ter jogado melhor que eu, basicamente sinto-me sabotado maior parte das vezes e que me leva aos poucos a sentir falta de um verdadeiro jogo que me faça na verdade ter um estatuto enquanto jogador e não esta falta de indentidade jogo sim jogo não, fazendo-me sentir ridículo após gastar tantas horas na aprendizagem do mesmo.

Exactamente o que eu sinto! Só acho é que eles querem oferecer-nos "o real" mas ao mesmo tempo capam tudo isso com os scripts/handicaps.
Eu não jogo nada de especial e dou por mim a não conseguir marcar um golo a alguém que NUNCA tinha pegado no jogo antes. Só de estar a pensar nisto já me está a subir a tensão arterial. Dêem-me um jogo que seja competitivo, não me IMPEDINDO de jogar.. que é o que este jogo faz: Fazia no 12 e eu mal notava.. fazia no 13 já bastante acentuado e no 14 piorou! Duvido que tenham noção e voltem atrás...
 
Há sempre aquele pessoal que nos diz: "isto é um jogo, não te chateies" e que momentos depois arranja textos enormes a desabafar sobre frustrações acerca do fifa, é uma teia que ninguem escapa. Não ha aqui ninguem que não entenda este sentimento de sabotagem, até porque por muito pouco competitiva que seja a pessoa, ninguém gosta de perder e a acumulação de frustraçoes chega a um ponto em que nos apercebemos que o problema não somos nós nem o nosso estilo de jogo, porque a cada jogo que passa tentamos aprender cada vez mais com os erros e ainda assim sai tudo ao lado.
É como se hoje tivessemos a conduzir um carro com a marcha atras pra frente e amanha um com marcha atras pra tras, acabamos por nos enganar devido ao automatismo do nosso cerebro e o jogo é assim mesmo, não é linear, o que é hoje amanha não é.
Por isso é que para jogar este jogo é preciso ir com uma mentalidade artistica e tentar apreciar a arte.. perdi? Perdi sim senhor, mas foi bonito de se ver, os meus jogadores deviam estar cansados e ele tinha um jogador no auge e conseguiu mandar uma bola colocada ao angulo fenomenal. Eu até estive bem e mandei umas 4 ao poste mas não tive sorte!
Parem de gozar com a cara dos consumidores e parem e passar atestados de estupidez, aprendam mas é a fazer Jogos que fiquem na historia e não esta porcaria de meter 4 ou 5 ideias a cada fifa que passa, quando o problema está na falta de dinamismo e flexibilidade durante o jogo corrido.
 
Na minha opinião acho que se aumentarem a inteligência artificial dos jogadores quer em termos de reações ou posicionamento táctico o resto dos problemas são resolvidos por acréscimo. E claro tirar alguns aspectos overpowered do gameplay.
 
Última edição:
Todos os anos tenho necessidade de comprar um jogo de futebol mas estou fartinho de fifa, o excesso de animações para tudo e mais alguma coisa irrita-me profundamente. Parece um puzzle este jogo, os bonecos têm que se encaixar para resultar em animações conseguidas de modo a parecer tudo muito realista e fluido metendo o divertimento de lado.
Juntando a falta de timing que costuma acontecer sem explicação possível, apelidado de script ou handicap, faz-me sentir cada vez mais odio a este jogo. É frustrante como é que eu posso ligar a consola e correrem me bem os jogos como tbm posso ligar e parecer que nunca joguei aquilo na vida, por não conseguir aplicar o futebol que sei.
Esta historia de ser um simulador cada vez esta a destruir mais o prazer de jogar a porcaria do jogo, por muitos videos que eles possam pôr e por muito bom aspecto que possa ter, já sei que ao passar a fase da novidade e começar a ganhar o habito de jogo, irá parecer tudo tão forçado e tão manipulado que é necessário um auto controlo muito forte para não mandar o comando ao chão.
É tão absurdo como um jogo em que controlamos 11 jogadores não oferece flexibilidade para mexermos na equipa à nossa maneira (falo na troca de cursor e no posicionamento dos jogadores).
É horrível querer trocar para um jogador e automaticamente o jogo troca-me para um mais distante levando-me a pensar como é que um jogo em que preciso de reagir rapidamente para poder acompanhar o adversário me consegue prejudicar de forma tão incompetente?
Perdi a conta aos golos que sofri por não conseguir acompanhar devido à falta de dinamismo entre a linha defensiva em se posicionar da melhor forma para eu poder ter linha de passe cada vez que o adversário ataca com 2 à bola ( que é quase sempre ).
Existem por ai muitos melhores jogadores de fifa que eu, disso não tenho duvida até porque não sou nada por ai além apesar de jogar à bastantes anos, mas conheço bastante bem este jogo e tenho uma filosofia de futebol definida, mas o que me intriga mais é a falta de implementação de uma dinamica de jogo competitiva, porque este jogo está feito para tentar roçar no real e oferecer um ambiente futebolistico ao mais alto nivel, enquanto esquecem-se que os verdadeiros fãs de jogos de futebol querem é algo competitivo em que possam ter o seu proprio estilo e conseguir aplica-lo em todos os jogos, e que se tivermos de perder com alguem melhor que não haja ressentimentos, mas neste jogo não, muito raro eu perder com alguem e dar-lhe o merito por ter jogado melhor que eu, basicamente sinto-me sabotado maior parte das vezes e que me leva aos poucos a sentir falta de um verdadeiro jogo que me faça na verdade ter um estatuto enquanto jogador e não esta falta de indentidade jogo sim jogo não, fazendo-me sentir ridículo após gastar tantas horas na aprendizagem do mesmo.
o que queres dizer mais ou menos é que, no jogo n consegues jogar o teu futebol, tens de jogar o futebol do fifa, esse é o problema do fifa, graficamente o jogo nao me intressa, para mim o melhor jogo de fut que saiu ate á data foi o PES6, nao houve nenhum jogo de futebol que fosse tao simples e divertido, hoje em dia nem pes nem fifa, apesar eu achar que o pes para a ps4 vai ser uma supresa, pois o pes2014 para a ps3 tem uns belos graficos, movimentos pessimos, AI pessimo tambem. mas gosto da liberdade do pes, consegues mais ou menos fazer um jogo de futebol realistico, nao é como no fifa, que o campo parece pequeno para o tamanho dos jogadores, é so massas, parece uma batalha campal pela bola no meio campo. Mas pode ser que o fifa mostre algo este ano, a meu ver, n vai mostrar nada de mais, vao dizer que meteram umas cenas novas, o pessoal papa, vai comprar e eles ficam satisfeitos. enquanto o pes todos os anos recebe criticas, mas todos os anos ele tenta mudar a engine de jogo, etc. é disso que gosto do pes, mesmo contra as licensas que a ea games paga(e nao é pouco) o pes tenta servir melhor o cliente, apesar do pes 2014 estar inacabado, foi o erro deles, deviam ter esperado e lançavam so este ano.
 
De facto o pes6 adorei na altura. Agora o pes2014 experimentei gracas ao plus e não tive pachorra para mais do que um jogo. Também no fifa14 ha muita frustração mas para haver concorrência a altura, a konami tem que fazer mais e melhor com o seu pro evolution. E ate lá, a EA pode dar-se ao luxo de fazer mais ou menos o que quer. Quem não gosta não compra e embora haja muitos com criticas fortes ao jogo, ha muita gente a comprar. Eu comprei o fifa14 para ter um jogo de futebol na ps4. Daqui para a frente só mesmo se melhorarem o jogo.
 
Back
Topo