PC FIFA 15 (EA Sports)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
FIFA15-750x400.jpg


#FIFA15! Subscribe to see the first trailer on June 9th: http://*****/1oEVKBL #FeelTheGame


EA Twitter
 
PC Master Race - Elite Gaming & Overclocking


Requerimientos Mínimos:


SO: Windows V/7/8/8.1 -64-bit
Procesador: Intel Q6600 Core2 Quad @ 2.4Ghz
Memoria RAM: 4GB
Espacio en disco: 15.0 GB
Placa de video: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
DirectX: 11.0
Requerimientos Recomendados:


SO: Windows V/7/8/8.1 -64-bit
Procesador: Intel i5-2550K @ 3.4Ghz
Memoria RAM: 8GB
Espacio en disco:: 15.0 GB
Placa de video: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
DirectX: 11.0
 
Admito que 2 anos sem jogar FIFA, o meu bichinho cresceu mesmo muuuuuuito. Mas também se os problemas do costume estiverem lá todos na mesma, é mais um ano sem comprar até os corrigirem.
 
E porque não? O DX11 está cá desde 2009. São seis anos de API, sendo que o DX10 nesta altura está mais que ultrapassado. Francamente, quem não tiver um gráfica com suporte a DX11 não pode esperar milagres. Está com hardware com seis anos a tentar correr software actual.
 
No meu caso, e como disse na thread aqui ao lado, era espremer a minha gráfica ao máximo que não estava com vontade de gastar dinheiro numa nova. Mas tb como disse, é previsível que isso aconteça e fazerem o jogo já para DX11, nem estou a criticar isso, mas espero que não.
 
Boas noticias... passo muitas horas de fifa a jogar contra os bot's. Já o online não lhe pego a não ser aqui num torneios zwame. :)
 
A não ser que corrijam TODOS os problemas com os cheaters, este passa-me completamente ao lado...
Já deixei de jogar fifa às custas de tantos glitchs que o pessoal usa
 
È da maneira que continuo a não gastar o meu dinheiro com ele. Além que como em disse em cima, já sinto vontade de fazer uns joguitos.
 
Eu não disse que ele não existia porque existe, agora ele tanto beneficia como não.
Agora deixar de jogar porque perturba o teu modo de jogar acho um bocado extremo, isto é só um jogo não é para ser levado a sério.
 
No meu caso quando me acontecia esse tipo de coisas que não fazem qualquer sentido, só me dá vontade de meter o comando pelo monitor a dentro. Irrita muito, mesmo sendo um jogo.

Eu ainda cheguei a comprar o FIFA 13 mas não aguentei mais de 2/3 meses com ele. Quando uma pessoa está a jogar muito bem e por qualquer razão há factores externos que não te deixam ganhar o jogo, ou acontecem coisas impensáveis, sinceramente para mim não dá. Tira-me do sério, e não estou para isso.
 
Back
Topo