[HDTV] Comprar uma Sony Bravia?

CyberStriker

Power Member
Antes de mais, boa tarde a todos.
a minha questao como a colocada em cima, consiste em saber qual a diferença e a melhor compra numa Sony Bravia 2014 Mundial.
Visto que o preço pelo que já vi e ouvi está muito em conta para o que elas representam.
estou no entanto indeciso entre a W6/W7
no entanto um amigo meu disse que reservou uma W8 na ***** ao preço de uma W7, devido a ser um produto exclusivo..
qual me recomendariam? o uso que lhe vou dar, será para jogar efectivamente, ver filmes e canais HD como TvCine..
 
Que distancia estás da tv? A w7 é a melhor relação preço/qualidade se não ligares ao 3d. Ela já andou a 480€ +-, o modelo de 42".
 
estou em media 2/3 metros da TV.
em principio consigo uma W8 por 580€ caso consiga ir a tempo da promoção, mas lá está.. valerá a pena? tendo um 3D Passivo e 300Hz que cá em Portugal não deve servir para muito ainda creio..
por isso a minha duvida, ouvi dizer que da w6/w7 a diferença é grande, mas da w7 para o w8 existe diferença mas não muita.
no momento tenho uma LG Scarlet e qualquer uma será possivelmente melhor que a que tenho actualmente, mas para pagar/investir, mais vale investir em algo como deve por isso a minha duvida e questão.
 
Sony W705b/706b em LED é para mim a melhor relação preço/qualidade no mercado e a aposta mais segura especialmente quando uma das utilizações principais será gaming.

A W6 também não me parece má, agora a W8 de 42'' ainda estou para perceber se realmente só os modelos de 2013 têm ou se estes de 2014 também são IPS/3D passivo, que é algo que não recomendo, pelo menos quando qualidade de imagem é a prioridade.
 
Qual acham que é melhor o investimento?

Eu também estou para comprar uma tv nova daqui a tempos e no inicio tive a ver a 40 ou 46w905 mas como é um produto descontinuado é dificil arranjar a bom preço.

No entanto também me recomendaram a 42 ou 50w705b para gaming(esse é o meu motivo para comprar uma TV nova,para aproveitar a ps4 ao máximo com o menor input lag).

Em principio deverei optar pela 42w705b a não ser que arranje a de 50" a um preço bom.
 
Eu sobretudo passo a vida a jogar sim, mas queria aproveitar os filmes e a suposta sincronização da TV com o telemóvel e etc.. e como a w8 fica ao mesmo preço da w7 por isso a minha questão a diferença de input lag nao é muito grande .. 5 ms creio.
a w8 tem 3d passivo pelo que vi.. não sei se recompensa a questão que coloquei é essa ter 300 GHz que não se aproveita no nosso território, só se o proveito retirado/investimento for bastante melhor .. numa w8 que numa w7..
 
Última edição:
Eu fui buscar a W805b de 55" na semana passada e estou muito satisfeito. Tanto nos jogos (ps4) como nos filmes e no 3D! Até já joguei o Trine 2 em 3D na ps4 suportado pelo jogo e adorei! Cumprimentos
 
Eu sobretudo passo a vida a jogar sim, mas queria aproveitar os filmes e a suposta sincronização da TV com o telemóvel e etc.. e como a w8 fica ao mesmo preço da w7 por isso a minha questão a diferença de input lag nao é muito grande .. 5 ms creio.
a w8 tem 3d passivo pelo que vi.. não sei se recompensa a questão que coloquei é essa ter 300 GHz que não se aproveita no nosso território, só se o proveito retirado/investimento for bastante melhor .. numa w8 que numa w7..

Atenção as W8 deste ano tem todas 3d activo e sao melhores que as do ano passado que tem 3d passivo

W8xxA = 2013 painel ips com 3d passivo, contraste e pretos piores, excepto a 65W855a que tem painel VA com triluminos
W8xxB = 2014 painel VA com 3d ativo, contraste e pretos melhores, excepto a 42w8xxb(que algum pessoal diz ter painel AUO VA, com bons pretos e contraste, mas o 3d é passivo, mas na duvida é melhor evitar o modelo)
 
Última edição:
Atenção as W8 deste ano tem todas 3d activo e sao melhores que as do ano passado que tem 3d passivo

W8xxA = 2013 painel ips com 3d passivo, contraste e pretos piores
W8xxB = 2014 painel VA com 3d ativo, contraste e pretos melhores

A de 42" tem 3d passivo, todas as restantes é que têm 3d activo.
 
yup, sorry, ha umas excepções, essa 42" deste ano com 3d passivo e tambem a 65W855A de 2013 que usa Painel VA com triluminos e 3d activo.
 
Eu tenho uma Sonny Bravia há 1 ou 2 anos -modelo KDL 46 HX750, o único problema que lhe detecto é a ligação a um disco externo, pelo menos com os western digital é um degredo.
Alguém tem este modelo ou um semelhante e que disco ou sistema utilizaram para ligar à TV. Estou agora pensar compar disco toshiba, o que acham ?
Obrigado
 
A w8 que vou buscar é essa de 42" c 3d passivo, sempre recompensa a w7, então?

Eu também tou para comprar TV nova e aconselharam-me a W7 ao invés dessa mas também disseram que se é para ir para a gama w8 para comprar pelo menos a de 50".

Mas como 50" é muito grande para o meu quarto vou ficar pela 42w705b.

Gostava da 40 ou 46w905 mas está dificil de arranjar e onde arranjo é carota... :S
 
Boas eu com aminha W655b vejo quase tudo diretamente nela, quando tenho problemas com algum tipo de ficheiro mais esquisito é que ligo ao asus o!play. Uso pens de 16gb e discos 3.5 com alimentação externa, pois os discos portáteis(lacie e Toshiba) nem sempre dão.
 
Back
Topo