Não consigo jogar jogos (win 8.1) erro:0xc000007b

gygabot

Power Member
Pois é, cada jogo que tento executar dá-me o erro acima.
Já vi os videos do youtube e nada! Começo a desesperar! Isto aconteceu do nada!
 
se o teu pc é esse que está no link, então tras de origem windows 7 64bits, e não win8, no entanto tambem não é uma maquina assim por alem, dá para jogos medianos, agora, dizes que isso aconteceu do nada, queres explicar isso melhor???

o windows 8 já vinha ou tinha o 7 e tu meteste o win8 e começaram os problemas...

e que jogos é que estamos a falar que não funcionam....

quanto mais detalhes deres melhor ,caso contrario as ajudas ficam pelo caminho, o pessoal sem mais info não adivinha a causa do teu problema...
 
eu instalei o windows 8, o 7 é de origem e tenho os dois sistemas a funcionar no pc, ambos de 64bits. Eu jogava na boa, até que fiz umas actualizações quaisquer no direct x, ou quê, e começou esse problema e nem os videos do youtube, resolvem-mo.
Não te sei dizer mais, eu percebo o normal de computadores, o suficiente para resolver um probleminha parecido com este, mas este está-me a dar cabo da cabeça.lol
 
fantastico, quase mês e meio depois finalmente disses-te a origem do problema, drivers graficos, o teu problema é que o update das drivers do fabricante teem algum problema ou seja um Bug que ainda teem de ser corrigido, logo só tens de procurar os drivers mais antigos da grafica(anteriores a esse ultimo update), desinstalar e instalar os antigos e problema resolvido, e de preferencia desativar o update automático e já não voltas a cair no mesmo problema...

http://www.geforce.com/drivers/results/71706 ---> clicas em "*agree & download" e tens as drives antigas, depois é só desinstalar as novas e actuais que tens neste momento e instalas as antigas que vais descarregar agora do site do fabricante...
 
Back
Topo