TV Ajuda Pfv

Miguel_Domingos

Power Member
Boas pessoal!


Peço desculpa meter aqui mais um dos "milhentos" tópicos do género mas sou bastante noob nesta matéria e preciso mesmo da vossa preciosa ajuda...

Queria comprar um TV para o quarto, para ver a cerca de 3,5m, essencialmente para jogos e filmes por pen, que seja o maior possível (no mínimo 40") e com um orçamento de cerca de 800 euros...
Não é estritamente necessário 3D, nem wi-fi...

O que me recomendam? Qual a melhor marca? Por que modelos/séries devo procurar?


Muito obrigado!


Cumprimentos,

Miguel Domingos
 
Última edição:
Boas pessoal!


Peço desculpa meter aqui mais um dos "milhentos" tópicos do género mas sou bastante noob nesta matéria e preciso mesmo da vossa preciosa ajuda...

Queria comprar um TV para o quarto, para ver a cerca de 3,5m, essencialmente para jogos e filmes por pen, que seja o maior possível (no mínimo 40") e com um orçamento de cerca de 800 euros...
Não é estritamente necessário 3D, nem wi-fi...

O que me recomendam? Qual a melhor marca? Por que modelos/séries devo procurar?


Muito obrigado!


Cumprimentos,

Miguel Domingos

Se ligas muito aos jogos,isto é se jogas mais do que vês filmes,aconselho-te a ir para a 42w705b(melhor tv para jogar devido ao baixissimo input lag) caso contrário poderás ir para a 42w805b,esta já tem 3d passivo(3d activo na de 50" mas é mais cara) embora o 3d não seja dos melhores.

Cumps
 
Muito obrigado pela resposta, Brunadas. Realmente parece-me uma boa tv... :)
Onde serei capaz de a encontrar ao melhor preço? A que preço ela anda?

Mas e se eu esticasse para um tamanho maior, tipo 47" ou assim? Haverá alguma boa opção?


Mais uma vez obrigadão!

Cumprimentos,
MD
 
Última edição:
A 50w805b ronda os 800-1000€,basta pesquisares que encontras lojas com o preço mais baratas que outras,acho que com a 50w805b ficavas bem servido ;) No entanto se ainda conseguires encontrar uma 50w705b vai para essa pois é bem melhor como te disse para jogar.
 
A 50w805b ronda os 800-1000€,basta pesquisares que encontras lojas com o preço mais baratas que outras,acho que com a 50w805b ficavas bem servido ;) No entanto se ainda conseguires encontrar uma 50w705b vai para essa pois é bem melhor como te disse para jogar.

Andei há procura mas são um bocado raras... :/

Vou ver este fim de semana o que há na *****... Não sei se sabes mas vão fazer desconto igual ao IVA, por isso é uma boa oportunidade... Aproveita se precisares de alguma coisa! :)

Então e de LG e Samsung, alguma coisa que preste??


Abraço
 
Tenho lido aqui na Zwame grandes críticas às LG e quase só se fala bem da Sony..

Só que eu estou a uns 3 metros da tv e por isso se calhar 42" não e muito...

Mais uma vez obrigado pelas respostas. :)
 
Se não tiveres problemas em encomendar de espanha tens makros a 50w828b abaixo dos 800€. Se de facto a ***** não a tirar das prateleiras (como costuma fazer) a 50w805b fica a 820€ +- o que não mau pelo preço. Ser não quiseres o 3d vai a para a w705 que ainda poupas quase 100€. Para essa distancia o melhor é mesmo algo com 50" pelo menos.

cumps
 
ric7 obrigado pela resposta.

Não queria fugir muito dos 650 euros.
Mandar vir de Espanha se calhar é um bocado manhoso... Se houver um problema que seja preciso accionar a garantia estou tramado. :/

Fui há bocado à ***** de Leiria ver o que havia e fazer contas.
O que encontrei acessível foi a LED 3D SONY KDL 42 W 805BBAE2 e a LED 3D SAMSUNG UE 48 H6200AWXXC, ambas por 799 o que com o desconto ficam a 649.

O que acham? Alguma vale a pena ou mais vale dar um salto a Lisboa à Fernando Gonçalves Carvalho a comprar a KDL-42W705 por 555 euros ou a KDL-50W705BBAE por 720? Ou então mandar vir do ***** com portes grátis a KDL-42W705B por 566??

Muito obrigado! :)

Cumprimentos!
 
Na ***** está a Samsung 48H6200 por 589 euros e a 48H6400 por 679 euros. Prestam? Qual a diferença entre estas? Estão a bom preço? Qual escolherias?

Ou devo esquecer a Samsung e apostar mesmo na 50w705b?
 
O facto de jogares on-line ou não, não tem efeito sobre o input lag! Eu jogo numa samsung e experimentei uma sony e é sem dúvida superior:)

E já agora... Eu compro as minhas tvs há cerca de 4 anos todas em Espanha (online) e nunca tive problemas com a garantia!!
 
Acredito que talvez seja na boa mas não achei os preços da makros bastante similares aos do ***** ou da fernando gonçalves carvalho... Pelo menos preço se calhar é melhor a loja física. Que achas?

A 42W705 fica a 555 e a de 50W705 fica a 720 na fernando gonçalves carvalho. Achas que a diferença de tamanho vai ser assim tão relevante que valha os 165 euros a mais?

Obrigadão! :)
 
Última edição:
Se não tiveres problemas em encomendar de espanha tens makros a 50w828b abaixo dos 800€. Se de facto a ***** não a tirar das prateleiras (como costuma fazer) a 50w805b fica a 820€ +- o que não mau pelo preço. Ser não quiseres o 3d vai a para a w705 que ainda poupas quase 100€. Para essa distancia o melhor é mesmo algo com 50" pelo menos.

cumps

A diferença entre a w705 e a w805 é apenas no 3D ou há alguma outra diferença relevante?
Obrigado!
 
A diferença entre a w705 e a w805 é apenas no 3D ou há alguma outra diferença relevante?
Obrigado!

Já te tinha dito acho eu,a diferença é o 3d.No entanto a 705 é melhor para jogar devido ao menor input lag.

Na minha opinião vai para a 50w705b se conseguires encontrar,caso não ligues muito a gaming vai para a 50w805.
 
Back
Topo