Sem imagem

SaWo1

Membro
Boas, a minha tia tem um pc bem velho, 12 anos, mas alguns componentes são novos como a placa mae, a ram, o driver de CD's, e a fonte.
Então há uns tempos o pc da minha tia ligava mas não dava imagem, ela levou-o a arranjar e disseram que era da fonte, eles arranjaram problema resolvido.
Hoje fez a mesma coisa, e a pensar que era da fonte comprou outra compativél, mas eu instalei a fonte normalmente liguei tudo e nada, não dava imagem a mesma e desliga-se sozinho passados 20 a 30 segundos.
O que eu tentei foi:
Mudar a fonte óbvio;
Ir desligando os componentes 1 a 1 da motherboar para ver se o problema era de outro componente;
Tirei a pilha;
Troquei o monitor,
Limpei a ram, a grafica e a placa de rede com borracha;
E nada até agora continua a mesma coisa...
Sugestões??
Obrigado
 
Boas, desde já agradeço pelo resposta estremamente rápida deve ter sido uma das respostas mais rápidas de sempre xDD
Mas voltando ao assunto e uma asrock g41c-gs e não n dá porque o teclado nem liga... ou seja pode-se concluir que nem se quer a contagem de memória ele faz porque se não dava...
 
Se não consegues que o PC arranque não conseguimos testar esse módulo de ram.

Coloca uma foto do interior do PC tirada de frente.

Cumps.
 
Testa colocar a ram em cada um dos slots e vai ligando para ver se consegues arrancar.

PS: o disco é IDE ou Sata? e está ligado à motherboard? a foto não consigo perceber bem, mas vejo cabos desligados... que tens além do disco e leitor? o que é que tens ligado no último PCI slots?

Cumps.
 
Última edição:
Boas, o disco é IDE, e sim está ligado à motherboard, e os cabos que estão desligados são os que sobraram da fonte e o leitor de disquetes que está no pc só a servir de enfeito xDD e o que está ligado nos slots PCI é a gráfica e a placa de rede, a ultima é a grafica.

Cumprimentos. ^^
 
Boas peço desculpa não ter dito nada, mas também estive à espera de respostas.
O problema está resolvido, ou pelo menos parte dele...
O problema era do slot da memória, tem qualquer coisa lá dentro que não consegui tirar, então vou levá-la à garantia.
Mas continuou a desligar-se, só que entretanto o problema agora é da fonte.
Mas obrigado pela ajuda.
E desculpe mais uma vez te-lo feito esperar tanto tempo por uma resposta.
Cumprimentos. ;)
 
Back
Topo