M5O, a melhor oferta MEO alguma vez lançada

fidalgopedro

Power Member
Boas,

Mais alguém que se acuse que tenha recebido uma carta igual a esta? Já comprei hoje um MEO A70 à conta disto, e os serviços que me ofereceram, TUDO queria ter e faz bastante jeito!

200MB de net passa para 500MB em todos os telemóveis
Cartão banda larga móvel com 5GB de plafond por mes com acesso 4G velocidade ilimitada, já agora em relação a isto, não sei se já repararam mas mudaram a denominação de tráfego ilimitado para plafonds, agora até 30GB http://meo.pt/internet/internet-movel/tarifarios/pc-tablet
Meo GO MULTI GRÁTIS
Upgrade de 115 para 170 canais GRATUITO
150€ para gastar na loja MEO

Alguém quer melhor que isto? Agora sim já se parece com as ofertas praticadas nos operadores internacionais!

EDIT: Aderi à 2 semanas e preço que está carregado em sistema são os 59.99 com oferta da box e aplicaram-me essa oferta, logo, não faz sentido as suposições que fazem acerca de só receber cheque quem tem o valor de 80€. Os critérios serão outros certamente.

10519666_10201337492719451_418558368_n.jpg


Welcome MEO! :D
 
Última edição:
será mesmo assim como dizes? fidelização? preços? será que é assim um mar de rosas? olha que ninguem dá nada de borla a ninguem....
 
Há quanto tempo és cliente M4O e quais eram as tuas condições até aqui?
Eu aderi há cerca de 1 mês/mês e meio ao M4O. Será que também vou ter direito?

EDIT: mas, sim, estou a achar muita fruta...
 
Última edição:
EU ACREDITO ABSOLUTAMENTE QUE ISTO É VERDADE, E É SIMPLESMENTE A MEO A TAPAR OS BURACOS QUE TINHA NO M4O...

O mercado em Portugal entrou numa fase estranha, onde com a junção de telemóveis com os serviços 3plays, as operadoras perderam margem de manobra e lucros nas redes móveis...

Ora, ao perderem números de telemóveis prá concorrência, pelo menos pelo prazo da fidelização de 24 meses, as operadoras têm de tentar fortemente manter os clientes, ou ganhar de outra forma...

E portanto, não vejo nada de mais nesta oferta para ser falsa, vejo sim realmente uma oferta em que IGUALA a concorrência ao abrir o MEO GO para fora de casa gratuitamente (tal como já é o IRIS ONLINE), que iguala a concorrência no número de canais (lembro que a NOS dá plafond para as pessoas conseguiresm assim ter o número de canais máximos possíveis), ataca na parte da rede móvel na internet em que as pessoas queixam-se que 200 megas é pouco, e faz o tal upgrade para 500 megas...

Com o cartão de internet extra e com o cheque de 150 EUR é que acaba por ser a cereja no topo do bolo, embora me custe muito a acreditar que se possa gastar 150 EUR num aparelho qualquer (tablet ou telemóvel) sem asteriscos, ou seja, sem um mínimo de valor maior... mas alguém que confirme isso claro assim que o for usar...

Boa jogada por parte da MEO, pra contrariar os pontos negativos em que se baseava o seu pacote M4O, como só ter 120 canais, como ter o MEO GO MULTI a pagar-se extra, como ter pouco plafond de net nos telemóveis, etc...

Esperemos é que TODOS os clientes recebam isto e possam USUFRUIR disto, e não se fiquem só por alguns... falo dos M4O claro.

É que se começarem a fazer isto e a mandar isto só pra alguns, tipo em função do tempo que colocaram o pacote, ou outra razão qualquer, então aí isto vai ter um efeito mais negativo ainda, à medida que as pessoas vão sabendo da existência disto, e que por alguma razão só façam tipo a alguns, por exemplo aos que puseram à pouco tempo, ou tipo só a clientes novos, etc, etc...

e depois lá serão inundados com chamadas...
 
Última edição:
Esperemos é que TODOS os clientes recebam isto e possam USUFRUIR disto, e não se fiquem só por alguns... falo dos M4O claro.

Aqui dizem que é verdade e que todos os clientes M4O, numa primeira fase, receberão esta carta. Vale o que vale se calhar.

EDIT: o asterisco dos 150€ é que, supostamente, assim que utilizares o cheque, é-te automaticamente renovado o período de fidelização por mais 2 anos...
 
Última edição:
Sim, é verdade, telefonei para o 16200 e é verdade, estes serviços adicionais são de oferta totalmente, e sem qualquer alteração no contrato inicial que fiz por 60€/mes com oferta da box incl. O senão de usar o cheque é a refidelização, mas isso fiz eu já à 2 semanas quando passei do M3O para M4O
 
É a melhor oferta se estiveres em zona de fibra...
Vai lá para uma zona de satélite ou IPTV, pagares os 60€ e teres (com sorte) 8/10 MB de internet fixa...upa, upa!
Para mim é aí que a MEO falha e muito!! Que tem a sorte de poder usufruir do serviço por fibra, muito bem, já os outros passam mal e pagar mais do que 40€ (nem que oferecessem tv´s) para ter uma net miserável, não muito obrigado!
 
Tive 3MB à tempos, mas agora nisso já não me posso queixar, tenho 17MB estáveis, sem 1 queda nem qualquer instabilidade. Já tive inumeras queixas da MEO, mas neste momento 0. Muito menos com esta campanha :)
 
Tive 3MB à tempos, mas agora nisso já não me posso queixar, tenho 17MB estáveis, sem 1 queda nem qualquer instabilidade. Já tive inumeras queixas da MEO, mas neste momento 0. Muito menos com esta campanha :)

Eu quero saber é do preço!!!

Resumindo, o pessoal que queira ficar com o M4O que já tem até agora, vai baixar o preço? ;)

Eu sou daqueles que estou a pagar 60 EUR pelo M4O (10 EUR desconto normal + 10 EUR desconto portabilidades).
 
Eu quero saber é do preço!!!

Resumindo, o pessoal que queira ficar com o M4O que já tem até agora, vai baixar o preço? ;)

Eu sou daqueles que estou a pagar 60 EUR pelo M4O (10 EUR desconto normal + 10 EUR desconto portabilidades).

Eu também estou a pagar 60€, não me parece que eles queiram ganhar menos que isso. Já estão a oferecer isto tudo se calhar para se escapar à baixa de preços.
Fora o voucher, as ofertas valem muito. Uma banda larga movel de 5GB sem promoção custa 15€ para clientes MEO, fora o plafond extra de net no telemovel e o resto. Estou satisfeito assim, e já esperava em breve um aumento no plafond visto que 200MB é muito pouco. Em França em contratos parecidos dão 2GB prai, ou mais já.
 
Última edição:
Eu também estou a pagar 60€, não me parece que eles queiram ganhar menos que isso. Já estão a oferecer isto tudo se calhar para se escapar à baixa de preços.

Eu sei companheiro, a cena é que breve vamos passar para os 70... Depois para os 80 no final da fidelização. Isto porque agora vamos passar para os M5O e não para o M4O Light.

Eu queria já passar para o M4O Light e oficializar de vez os 60 EUR e pararmos com as fitas.
 
Eu sei companheiro, a cena é que breve vamos passar para os 70... Depois para os 80 no final da fidelização. Isto porque agora vamos passar para os M5O e não para o M4O Light.

Eu queria já passar para o M4O Light e oficializar de vez os 60 EUR e pararmos com as fitas.

Mas eu tenho os 60€ agora durante 2 anos. São as novas campanhas para actuais clientes, não tenho isso dos 20€ desc durante 12 meses e os restantes 12 meses 10€. As condições da minha campanha são, 20€ desc durante 24 meses com 1 portabilidade obrigatória.
 
Mas eu tenho os 60€ agora durante 2 anos. São as novas campanhas para actuais clientes, não tenho isso dos 20€ desc durante 12 meses e os restantes 12 meses 10€. As condições da minha campanha são, 20€ desc durante 24 meses com 1 portabilidade obrigatória.

Mas, seja como for, vais passar para o M5O tal como eu. E é isso que eu não quero. Não quero cheques nem serviços nem plafonds. Quero é pagar pouco.
 
Mas, seja como for, vais passar para o M5O tal como eu. E é isso que eu não quero. Não quero cheques nem serviços nem plafonds. Quero é pagar pouco.

Pelos vistos, só está a receber o cheque-vale de 150 EUR quem esteja a pagar o valor de 80 EUR, ou seja, o preço tabelado...

Em relação aos outros serviços que oferecem do M5O, não fidelizam pelos vistos, e portanto, não há necessidade de essa pressa toda, pois supostamente vais continuar a pagar o que estás a pagar,,, sem aumentarem fidelização.


Mas claro, isto tudo, com a questão de saber os preços oficiais do dito M5O, visto que devem rondar os 80 EUR (o antigo M4O PLUS), porque agora só existe oficialmente o M4O Light a 60 EUR...
 
Pelos vistos, só está a receber o cheque-vale de 150 EUR quem esteja a pagar o valor de 80 EUR, ou seja, o preço tabelado...

Em relação aos outros serviços que oferecem do M5O, não fidelizam pelos vistos, e portanto, não há necessidade de essa pressa toda, pois supostamente vais continuar a pagar o que estás a pagar,,, sem aumentarem fidelização.


Mas claro, isto tudo, com a questão de saber os preços oficiais do dito M5O, visto que devem rondar os 80 EUR (o antigo M4O PLUS), porque agora só existe oficialmente o M4O Light a 60 EUR...

Então agora os gajos na minha situação ficam num limbo?
 
Eu estou na mesma situação que tu: 10€ desconto directo + 10€ desconto pela portabilidade de um 91 = 59.99€/mês durante 2 anos (embora eu esteja a pagar +7.5€ de um terceiro cartão). Também não quero aderir ao M5O e depois ver a mensalidade a disparar 10€ ou coisa que o valha ao ano.
Esta tarde vou tentar entrar em contacto com a comercial que veio cá a casa para tirar isto a limpo.

Pelos vistos, só está a receber o cheque-vale de 150 EUR quem esteja a pagar o valor de 80 EUR, ou seja, o preço tabelado...

O fidalgopedro não tem acesso ao cheque? E ele apenas está a pagar 60€.
 
Desculpem lá, mas isto aqui não há que enganar, a carta é explícita:

"De forma a premiar a sua preferência, voltámos a apostar na inovação do seu serviço M4O e transformá-lo no novo M5O, o qual passa a incluir internet móvel para utilizar no seu tablet ou PC, sem qualquer custo adicional para si."
"Assim, sem qualquer custo adicional para si, passará a usufruir de serviços adicionais com um valor de mercado de cerca de 30€ por mês e de um cheque-desconto de 150€"

Contactei o 16200 para confirmar, e não há quaisquer alterações ao contrato, condições e preços estipulados inicialmente.

Eles não podem alterar o que foi proposto inicialmente, muito menos com uma carta a informar que não haverá custo adicional, por isso não faz qualquer sentido isso dos 80€, até que esse preço já nem existe mais nos M4O.
 
Última edição:
Desculpem lá, mas isto aqui não há que enganar, a carta é explícita:

"De forma a premiar a sua preferência, voltámos a apostar na inovação do seu serviço M4O e transformá-lo no novo M5O, o qual passa a incluir internet móvel para utilizar no seu tablet ou PC, sem qualquer custo adicional para si."
"Assim, sem qualquer custo adicional para si, passará a usufruir de serviços adicionais com um valor de mercado de cerca de 30€ por mês e de um cheque-desconto de 150€"

Contactei o 16200 para confirmar, e não há quaisquer alterações ao contrato, condições e preços estipulados inicialmente.

Eles não podem alterar o que foi proposto inicialmente, muito menos com uma carta a informar que não haverá custo adicional, por isso não faz qualquer sentido isso dos 80€, até que esse preço já nem existe mais nos M4O.

Ninguém disse o contrário...

Obviamente que quem receber e passar a ter isto, não devem fidelizar o cliente como já disse atrás, e são benefícios pra manter o cliente na MEO e satisfeitos, porque oferecer:

MEO GO MULTI: 5 EUR

120 pra 170 canais: 5 EUR

Cartão NET 500 MB plafond: 5 EUR

Cartão extra com NET Móvel com 5 GB de plafond: 15 EUR...

TOTAL DE OFERTA = 30 EUR, mantem qualquer cliente satisfeito, e nem precisa de estar fidelizado, pra barrar a sua saída prá concorrência...


A dúvida está, que há pessoas a receber a carta sem o cheque-vale de 150 EUR, e por isso a dúvida... agora, ainda não se percebeu como fazem a distinção dos clientes pra receber ou não esse cheque... andam aí cartas por outros fóruns onde realmente não tem o cheque-vale.
 
Eu nao recebi Vale nenhum mas o plafond da internet movel é 15GB pelo que dizem na minha carta. Mais alguem que tenha ficado com 15GB mensais?
 
Back
Topo