Iris online - NOS

Status
Fechado a novas mensagens.

PuK44

Power Member
Boas...
Alguém está a ter problemas e fazer login na Iris online?
Nem pelo browser, nem pela app consigo entrar. Tenho a certeza que não mudei as credenciais e também tenho a certeza que estou a introduzir os dados correctos.
 
Aqui também funcional, PC com Windows 8.1.
A aplicação só falha é por não se poder controlar o volume e encravar quando está muito tempo inativa...

Aqui também tudo funcional, é uma pena não ter o eurosport, dava jeito agora para a volta à França.

Podes ver na RTP2...
 
Sim eu sei que dá na RTP 2, mas prefiro os comentários no eurosport e alem disso pela tv vejo em HD. Mas seria bom caso não esteja em casa poder continuar a ver via iris online.

No meu caso controlo bem o volume e nunca me encravou.
 
Eu não consigo fazer login pelo browser, diz sempre que os dados estão errados.. até que desisti de tentar!
Com a aplicação não tenho problemas em ver TV...
Não consegui com o internet explorer nem com o firefox, desconfio que seja algum problema com o silverlight mas já nao sei o que fazer -.-
 
Neste momento estou a conseguir utilizar através da aplicação, sem ter alterado o que quer que fosse...
Vamos ver como se vai comportando.
 
Eu aqui consigo, tanto na app como no browser. Agora, reparei foi que na app a qualidade da transmissão é fraca quando comparada no browser. Curiosamente na app através do smartphone, é onde tenho melhor qualidade...provavelmente devido ao tamanho do ecrã.
 
Dá pra aceder sim senhor, 7 dias pra trás na APLICAÇÃO IRIS ONLINE a partir dos mosaicos WINDOWS 8 / 8.1...

Não é é muito intuitivo, é preciso ir ao GUIA TV, escolher o canal, e depois aí sim pode-se andar 7 dias pra trás, escolhendo o dia...

Está bastante boa a aplicação, mas há partes que têm de ser melhoradas, certos passos são pouco intuitivos...


Quanto à qualidade de imagem, DISCORDO TOTALMENTE... Elá é óptima.. Vi jogos inteiros do Mundial por aqui, e tem uma qualidade soberba, mesmo ecrâs grandes de portáteis ou de PC...

Isso depende da velocidade de net que têm, porque se estiverem a debitar velocidades baixas, a imagem começa com menos resolução, até que com o buffer de imagem, ela vai melhorando até passados uns segundos, ficar uma óptima imagem...
 
Já tinha perguntado anteriormente mas como não tive resposta cá vai novamente e reformulado...

Cá em casa há várias contas de email associadas ao meu contrato. Todos estes utilizadores conseguem aceder ao íris online ou só o da conta principal?
 
Dá pra aceder sim senhor, 7 dias pra trás na APLICAÇÃO IRIS ONLINE a partir dos mosaicos WINDOWS 8 / 8.1...

Não é é muito intuitivo, é preciso ir ao GUIA TV, escolher o canal, e depois aí sim pode-se andar 7 dias pra trás, escolhendo o dia...
Eu não consigo rever nenhum programa que tenha dado há mais de 2 horas atrás quer nas Apps Mobile para Android e iOS, quer em zonline.pt e quer na App Iris Online para Windows 8. Contigo deve passar-se o mesmo!

Já tinha perguntado anteriormente mas como não tive resposta cá vai novamente e reformulado...

Cá em casa há várias contas de email associadas ao meu contrato. Todos estes utilizadores conseguem aceder ao íris online ou só o da conta principal?
Não, somente a conta Administrador da Área de Cliente NOS terá privilégios para aceder à Tv Online da NOS.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo