Vodafone Smart 4 Power (5", Quad-C, 4G LTE, ***** 4.4)

Nunes91

Banido
vodafone-smart-4-power_sides1.png
20140630_124514-650x365.jpg
03_smart_4_power_white_back_14.jpg



Ecrã 5 qHD IPS.
Processador quad-core a 1,3 Ghz
1 GB de Ram
4GB de ROM (entrada micro sd ate 32gb)
4G
NFC
Camera de 5 megapíxeles, frontal VGA
Batería de 3.000 mAh
Android 4.4 Kit Kat

Clube viva
€108 + 799 pontos
€130,50 + 99 pontos

 
Última edição:
Isto é um pop s7 da alcatel, se der para trocar a capa de tras por uma oficial da alcatel e estiver a um preço acessível com pontos talvez venha um ca para casa.
 
Pois já! Só mais 10€ que o C7, vale bem a pena a diferença.

Visto serem quase idênticos, mas este ser melhor.
 
Não sei se o ecrã e bateria um pouco maiores compensam a diferença de preço para o smart 4 turbo, já que o turbo tem snapdragon 400 igual ao do moto g e o power tem o mediatek mt6582. Até acho um bocado estranho o turbo ser mais barato, tendo em conta o hardware.
 
Exactamente, eu achei o Smart turbo muito melhor. Eu adquiri na semana passada um moto g LTE e esse tem o mesmo processador. entre MTK e Snapdragon, nem penso 1 vez xD
 
Eu ainda tenho dúvidas à cerca deste telemóvel. Vi o manual dele e ao que parece é fabricado pela TCT, a mesma empresa que é conhecida como Alcatel, que nada tem a ver com a antiga francesa sendo atualmente chinesa.
O vodafone smart turbo é fabricado pela Yulong Computer empresa que tem a marca coolpad.
O turbo tem um preço melhor mas acho que o ecrã é um pouco pior.
Se alguém já tem este telemóvel podem dizer alguma coisa acerca do mesmo? Se gostam dele e se tem uma qualidade razoável?
Em termos de caracteristicas é igual ao Alcatel POP S7.
 
Qual é a diferença entre MTK e SNAPDRAGON?

Uma das características que adoro é a bateria...

Nesse aspeto acho que passa bem pelo turbo... O Power é viável? Gostava de ter uma máquina melhor que a minha (Vodafone Smart Chat) que só tem 512mb de memoria interna.

Será que me deixaria ficar mal? Com pontos compro por 130€
 
e o que é raw power?

não sou mt expert na matéria.

em relação à bateria, sim, relativamente aos outros smartphones... eu ao 4g não faço dele atividade diária.. mas vês aí outros smartphones de 5" e quadcore com 2200mAh e este tem 3000mAh...

é o que eu penso... só tenho receio que me deixe ficar mal em termos de performance...

queria um telemóvel pra andar no Facebook e poder mandar umas sms com o GO SMS PRO sem ele se encravar todo, poder utilizar aplicações de comunicação e por aí fora.
 
Última edição pelo moderador:
eu queria saber se é mesmo larga diferença.. se me vou arrepender de comprar o power...

queria mesmo uma opinião que me esclarecesse..

não quero jogos super potentes, quero poder fazer daquilo um smartphone de uso médio...
 
Back
Topo