Vodafone Smart Turbo (4.5", Snapdragon 400, 4G LTE, KitKat 4.4)

Nunes91

Banido
20140630_124526-650x365.jpg


Ecrã 4,5 FWVGA
Processador quad-core a 1,2 Ghz Snapdraon 400
MSM8926
1GB Ram
4GB de ROM (entrada micro sd)
SO Android 4.4
Camera de 5mp, frontal 0.3mp
4G
NFC
Bateria 1.880 mAh.
139.90 euros


Pontos clube viva
€76,50 + 649 pontos
€94,50 + 249 pontos

Teste e unboxing


 
Última edição:
Alguem sabe quando é que vai ser vendido cá em portugal?já está á venda na vodafone espanhola,vem com o MSM8926.
 
Já esta na vodafone portuguesa pelos vistos, 129€, diz nas caracteristicas que a bateria tem uma capacidade de 3000 mAh, alguem confirma?
 
Custará 139,90€ a PVP, 76,50€ com 650 pontos, ou 94,50€ com 250 pontos.
A bateria do Smart 4 Turbo é de 1880 mAh.

Ainda não consegui utilizar este, já experimentei o Smart 4 e apenas achei fraco o display, não tanto na resolução embora seja fraco, mas nos angulos de visão, parece-me não ser IPS e o angulo de visão vertical superior é muito baixinho. Se deitarem o telemovel com o auscultador para a esquerda, quem estiver sentado do vosso lado esquerdo não consegue ver imagem basicamente.

Pelo preço parece-me um must :D
 
Bom telemóvel este. Acabei de o adquirir. Óptima compra a meu ver. Por 76 euros mais pontos. Ainda não tive oportunidade de testar o telemóvel. Mas pelo que parece os pontos fracos até agora são. Não ter botão direto para a câmara, a fraca resolução da câmara frontal e a bateria parece durar mais de um dia com utilização moderada mas ainda não sei quanto mais. A memoria de 4 gigas parece ser limitada nos dias de hoje mas após root para limpar algumas aplicações de sistema penso que para um utilizadorque não instale tdas as aplicações do mundo. Estes 4 gigas sirvam.. O que também não deixa de ser o previsto pelas especificações.

De resto e sensivel ao toque e porta se bem. Rápido, fluido e com boa resolução de ecrã e imagem. O kit kat e o processador são uma mais valia. Só para evitar eventos como o que me aconteceu a mim. O cartão utilizado e micro e não nano como anunciado no site e na própria loja Vodafone. Por isso a quem estiver idteressado num telemóvel que se porte bem e de baixo preço (associado a pontos) este acho que esta a altura. Mais dias se seguem. Mas para já estou satisfeito. Falta só analisar a bateria com mais detalhe.

Não se esqueçam. O sim é o micro e não o nano.
 
Já cá canta.
Primeiro os pontos negativos para os tirar já da frente:
Ângulos de visão um bocado estranhos. Especialmente quando se vê de cima, dá aquele efeito "negativo" das cores.
Câmara parece bem fraquinha.

Pontos positivos, tudo o resto.
Muito fluido. Mesmo muito boa impressão neste aspecto. Até o ecrã vem com refresh rate de 60hz certinhos. Impressionante.

Edit: O score antutu é estranho. Ontem a carregar feu-me cerca de 14000. Hoje quando me levantei fiz o teste e passou os 17000. Parece depender muito da temperatura do tlm na altura do teste. Em termos de jogos também notei certas quebras de performance, apesar de achar que os resultados não são maus. Se calhar estou mal habituado com o thl w200s.
 
Última edição:
Comprei o meu hoje e até agora estou a gostar. Até estou espantado. Vinha de um THL W200.

O GPS funciona altamente e o telefone em si é mesmo fluido. Falta só saber como se porta a bateria.
 
Back
Topo