[HDTV] Vídeos 3D Sony KDL50W828B

masterbarbosa

Power Member
É possível ver algum vídeo em 3D nesta TV através de USB? Comprei esta TV e ainda não a recebi e queria saber se posso ver algum vídeo 3D nela ou é preciso ter um leitor para isso?
 
Tb tenho essa tb e experimentei um filme por USB em 3d, imagem dupla na horizontal. A TV tem na função 3d, opções para os vários formatos 3d. Portanto posso dizer que sim!
 
Como é que metes um filme em USB? Tentei numa pen e diz que não posso transferir nada maior que 4Gb.

Entretanto liguei o PC à TV por HDMI, meti um filme em Side by Side, ativei esta função 3D na TV, liguei os óculos e pimba já deu :D
 
Como é que metes um filme em USB? Tentei numa pen e diz que não posso transferir nada maior que 4Gb.

Entretanto liguei o PC à TV por HDMI, meti um filme em Side by Side, ativei esta função 3D na TV, liguei os óculos e pimba já deu :D

Tem a ver com a formatação da pen, ou disco. Se estiver em fat32 não dá , mas se formatar para o Ntfs já aceita ficheiros maiores. Para a TV tal como para os computadores é indiferente exceto os macs que não aceitam esse formato nos discos ou pens.
 
Pensava que precisava de um leitor 3D para funcionar, mas com o meu normal funcionou. Assim, fico sem perceber o que é que o leitor 3D faz que o meu não faça.
 
Back
Topo