Tablet Ajuda e algumas dúvidas na compra de TABLET !

*Puto_Artur*

Power Member
Boa Tarde
é assim, quero comprar um tablet razoável só para net e alguns jogos, só para lazer, com as seguintes especificações:

1. Câmara frontal e traseira

2. Microfone incorporado

3. Armazenamento 8GB

4. Memória Ram 1GB

5. Processador 1GB

6. Entrada USB OTG ( Para Utilizar uma pen banda larga como internet)

7. Wi-Fi

*DÚVIDA* Sabem-me dizer se aquela pen da e.escolas serve para qualquer tablet?
Já ouvi falar no 3G mas não sei muito bem como funciona, acho que basta colocar o cartão sim e colocar a pass certo? podem dar mais detalhes a cerca desta função?

Bom basicamente um tablet com estas especificações que mencionei acima e preciso de ajuda, preço entre os 50€ e 70€, pode ser loja ONLINE ou física.

Fico Aguardar resposta
Artur_Barreto
 
Última edição:
nem imaginem acabei de encontrar um por 69,99€ :o um Growing GTD708 8GB na ***** mas não sei se tem 3G alguém sabe-me dizer se tem? será que este tablet é razoável para o que eu quero?

Boas, aconselho a não ir por essas marcas Growing,Memup são marcas de empresas desconhecidas, já tive um Memup de 70€-90€ vendi-o com sorte, touch horrível!
Simplesmente não vás por essas marcas vai por estas marcas; Asus,Samsung e Toshiba e os BQ são muito bons, são as marcas que recomendo!
Se vais ir para esse, força mas aviso-te já que a qualidade do ecrã, imagem e em termos de hardware são uma bela porcaria.

Vais te arrepender ires por essas marcas Growing.
Um conselho que te dou, se não podes ir até aos 170€, compra usados têm ai gente que vende os seus tablets usados a funcionar perfeitamente e são melhores que esses.
Procura no custojusto, coisas e OLX pode ser que tenhas sorte. Aconselho a marca ASUS e Samsung, eu tava mais virado pela ASUS mas tu la sabes.
 
Boas pessoal
em relação aos tables estou de acordo com o (x_Byte_x) nunca adquiri nenhum mas vê-se logo que em relação ao desempenho, memoria ram, processador, etc marca brancas não dá, é para esquecer, não surpreende as minhas expectativas porque passei pela Worten um dia deste e testei um de 512 de ram um denver e :p

Entretanto o que é que decidi, como não quero gastar muito num tablet decidi procurar usado então estou indeciso em dois um acer iconia b1-710 VERMELHO e um asus memopad 16gb me172v PRETO.

1º Os dois em termos de desempenho são iguais 1Ghz processador e 1GB RAM, armazenamento interno o asus 16GB e o Acer 8GB. Qual adquirir?

2º Em termos de 3G penso que não tem, sabem confirmar se eu comprar um cabo OTG e ligar uma pen banda larga nestes tablets eles vão reconhecer? (CONFIRME SFF)

Fico então a espera de sugestões
Artur_Barreto
 
Última edição:
Boas
queria adquirir um Bq Edision 16GB mas não sei se a minha pen da TMN será combatível com ele, então gostaria de saber se alguém já passou por este problema ou tem conhecimento na área a pen é uma Huawei E169G.

espero resposta
Artur Barreto
 
Back
Topo