Assinatura de promoção ao Folding

0NZ3

Folding Member
Assinatura de promoção ao Folding



Durante a última Intensive Folding Week numa conversa com o Celso Azevedo tivemos a ideia de criar uma assinatura para os membros da equipa do Folding para poderem promover a causa! Contactei a staff para apresentar a ideia e, como sempre, a resposta por parte da staff foi muito positiva.

A ideia é a seguinte, todos os membros da equipa que quiserem ajudar a promover o Folding podem agora usar um código para assinatura com os links controlados pela staff aqui do fórum, para que não seja necessário andarem a alterar constantemente o código de forma manual e para evitar também assinaturas desatualizadas. Esse links vão ser alterados consoante as necessidades, por padrão vai ter uma imagem de promoção do Folding e o link vai para o guia do Folding aqui no fórum mas por exemplo, durante uma Intensive Folding Week, a imagem vai ser a promover a semana e o link para o tópico dessa semana.

Deixo aqui o código que devem colocar na assinatura:
Código:
[URL="http://www.portugalfolding.org/bannersig/to"][IMG]http://www.portugalfolding.org/bannersig/img[/IMG][/URL]

E aqui deixo o que vai aparecer na vossa assinatura:



Com esta imagem podem colocar mais uma linha de texto (acima ou abaixo da imagem) para que a vossa assinatura esteja dentro das regras do fórum.


Também podem escolher usar uma versão mais pequena, para tal usem o seguinte código:
Código:
[URL="http://www.portugalfolding.org/bannersig/to"][IMG]http://www.portugalfolding.org/bannersig/img-s[/IMG][/URL]

Que aparece na assinatura assim:


Com esta imagem pequena podem ter outra imagem na assinatura (cuidado com o peso do ficheiro), ou duas linhas de texto adicionais para que a vossa assinatura esteja dentro das regras do fórum.


Espero que gostem da ideia, alguma sugestão sintam-se à vontade para a fazer! :kfold:
 
Última edição pelo moderador:
A única coisa irritante é só poder ter mais uma linha de texto na assinatura. Não podem fazer uma versão mais condensada? Pois gostava de manter a minha assinatura actual e adicionar este banner.

Cumprimentos,
Rentium
 
Excelente iniciativa!
Também gostava de ter esta sig "nossa", mas como tenho a minha página do Facebook na minha sig aqui no fórum, não sei se posso usar ambas. Se pudesse, era excelente. De qualquer maneira, vou tentar arranjar cinco minutos para fazer uma versão mais pequenina da minha sig actual, para ver se posso usar ambas.
 
Nova imagem na sig, que acham? :D

folding.png

Era esta que o DiogoSimão falava ou estou equivocado? Como a que ele tem (e que a maioria tem) é a que está no inicio do tópico (dia 13).
Obrigado pela sig. :)

_______________
Cumprimentos
 
folding.png

Era esta que o DiogoSimão falava ou estou equivocado? Como a que ele tem (e que a maioria tem) é a que está no inicio do tópico (dia 13).
Obrigado pela sig. :)

_______________
Cumprimentos

Eu prefiro uma imagem mais pequena, por isso criei esta que estou a usar. Não é a assinatura "oficial" nem actualiza quando uma Folding Week acontece.

Se o pessoal estiver interessado (deixem feedback), posso falar com o Diogo ou directamente com o staff (como o Diogo foi de férias) para termos mais uma assinatura num tamanho mais pequeno. Assim ficávamos com duas assinaturas, uma grande e uma pequena e quem precisasse de mais espaço para outras coisas, usava a assinatura pequena.

:)

ok peço desculpa pessoal. abraço para todos.

Não é preciso pedir desculpas, ehehe. Não sei é se eu percebi bem o que tu tinhas dito. Se é aquele link, pelo menos aqui continua a funcionar bem e a redireccionar para a página que fala do Folding. Se for outra coisa, diz e tentamos resolver :)
 
Só não percebi qual foi a nova sig que o Diogo Simão apresentou. Pois ele continua com a mesma desde o inicio deste tópico. :p
A que eu tenho e outros têm.
Para mim esta está boa, como não tenho mais nada para por, para já. Mas havia alguém que falou numa de tamanho reduzido, para pôr mais umas linhas na assinatura...
Por isso, força. :)

_________________
Cumprimentos
 
Eu prefiro uma imagem mais pequena, por isso criei esta que estou a usar. Não é a assinatura "oficial" nem actualiza quando uma Folding Week acontece.

Se o pessoal estiver interessado (deixem feedback), posso falar com o Diogo ou directamente com o staff (como o Diogo foi de férias) para termos mais uma assinatura num tamanho mais pequeno. Assim ficávamos com duas assinaturas, uma grande e uma pequena e quem precisasse de mais espaço para outras coisas, usava a assinatura pequena.

:)



Não é preciso pedir desculpas, ehehe. Não sei é se eu percebi bem o que tu tinhas dito. Se é aquele link, pelo menos aqui continua a funcionar bem e a redireccionar para a página que fala do Folding. Se for outra coisa, diz e tentamos resolver :)
era mesmo isso....agradecido e abraço a todos. então agora que o diogo foi de ferias cuida bem de nós. abraço Celso Azevedo.
 
Back
Topo