Prestashop

KnightRider

Power Member
Boas,

existe por aqui alguém que use prestashop que me possa ajudar numas coisas que não sei como proceder?

desde já muito obrigado

Cumprimentos,
KnightRider
 
coisas relativamente simples (visual, módulos, inserção produtos, bases de dados, etc) posso ajudar... Coisas mais complexas, deixo para outros!
 
coisas relativamente simples (visual, módulos, inserção produtos, bases de dados, etc) posso ajudar... Coisas mais complexas, deixo para outros!

a minha dúvida neste momento está relacionada com a parte da tradução.
Preciso de traduzir o conteúdo de uns módulos mas no backoffice quando acedo à tradução aparece a seguinte mensagem:
"Warning! Your PHP configuration limits the maximum number of fields allowed in a form: 1000 para max_input_vars.
Por favor peça ao seu fornecedor de alojamento para aumentar este limite para 1445"

Pelo que vi na net, a solução deste erro passa por alterar o valor 1000 para outro, neste caso por exemplo para 2000 e essa alteração é feita no ficheiro php.ini
No entanto eu tenho 3 ficheiros php.ini:
php.ini
php-development.ini
php-production.ini


o php.ini não tens a linha max_input_vars no código e os outros dois têm, no entanto eu altero e não modifica nada.
E também acho estranho ter 3 ficheiros, quando todas as soluções que vi é só alterar no php.ini, mas eu nesse nao tenho essa linha "max_input_vars".

Não sei se isto é uma coisa muito simples ou não...sou um iniciante

cumps


EDIT: Já descobri, no entanto vou deixar o tópico em aberto porque de certeza que vou ter mais dúvidas.
 
Última edição:
Já agora vou aproveitar o topico deste utilizador uma vez que tb estou a trabalhar com o prestashop, mas a minha duvida é outra: já desenvolvi o site, mas ainda não está online (tenho trabalhado com o XAMP) pois queria alojá-lo no meu pc, tenho fibra 100mb o pc costuma estar ligado 24h todos os dias, como posso colocar o meu site online? Uso meo fibra não se se o ip é estático ou dinamico...alguem que me de umas luzes xD
 
Última edição:
isto esta pra qui uma confusão, ja andei a criar um host no no-ip mas so funciona dentro da minha rede, não tou a conseguir colocar o meu site na rede exterior, alguem me pode ajudar sff?
 
Isso não terá a haver com a firewall ou definições do router? De qualquer forma acho inseguro estares a meter isso no teu computador.


Além disso, não disseste o que fizeste até agora. Desliga o router e volta a ligar se o ip mudar é dinamico, se bem que eu acho que é dinamico apenas alguns casos particulares se podem dar ao luxo de ter um ip fixo dado que eles são escassos.
 
Última edição:
Back
Topo