segurança vs wordpress

rqueiros

Power Member
Boas.
Ultimamente tenho tido alguns problemas com as tabelas do wordpress.
Num dia o site está a funcionar bem, noutro deixa de funcionar.

No início da semana passada foi problemas nos links. Nas tabelas ele cria espaços.
No fim da semana passada foi problema de acesso à base de dados. Os users e pass estavam todos bem. Apaguei as tabelas e fiz o site de novo.
Ontem tinha o site bem, hoje deixei de ter acesso, problemas na tabelas do slider. Mas o pior é querer fazer login e dizer que o utilizador não existe. Nem consigo recuperar a password...

Alguma ajudinha? :D
 
Última edição:
Novidades:
Parece que o site anda a ser hackeado.

O que aconteceu em cima é que a pass e email de recuperação foram alterados, além de um slideshow apagado.
Consegui reverter a situação mudando nas tabelas a pass e o email no cpanel.

Acontece que agora dá erro de base de dados porque a tabela wp_options foi apagada, e não consigo ver uma maneira de a recuperar.

Alguém tem uma solução?
Instalei plugins de segurança (wordfence e outro) e de nada valeu...
 
Boas, tens o wordpress actualizado? Que versão tens?

O wordpress tem uma série de falhas conhecidas que permitem o breach da segurança...

Podes sempre considerar o hosting no site deles, ou então migrar para outra tecnologia.
 
Hosting barato, deixa-me adivinhar... Será?

Com o WP atualizado e com os plugins normais (xml sitemaps/cache/askimet) nunca vi um WP hackado. Nunca mesmo. E olhem que nem é por falta de convívio com eles, pois passam-me pelas mãos uns 400 assim de repente só nos últimos anos.

EDIT: Espero que já tenhas resolvido isso.
 
Bem, parece que a empresa já tinha o seu site hackeado. E ao fazer site novo, os ataques continuaram.
Vão mudar de .com para .pt e mudar de host.
 
Back
Topo