Dificuldade em carregar imagem de destaque de link de site em wordpress para facebook

samthakid

Membro
Boas amigos, sou novo no forum e estou a aventurar-me nesta area tão vasta que é a web :)

Tenho um site de entretenimento e noticias insolitas em wordpress, e ao colar o link com o artigo que quero postar no facebook, ele fica ali a carregar a imagem que coloquei anteriormente como destaque no site e nunca mais anda... O Problema será do facebook? Porque sempre deu!

Senão me fiz entender por favor digam! Cumprimentos
 
Já é normal ter problemas com a API do Facebook. Normalmente o problema está no formato da imagem ou no tamanho. Eu, depois desse erro, nem vale a pena trocar a imagem. Tenho de substituir o artigo com uma imagem no formato correto e tamanho "aceitáveis".
 
Já é normal ter problemas com a API do Facebook. Normalmente o problema está no formato da imagem ou no tamanho. Eu, depois desse erro, nem vale a pena trocar a imagem. Tenho de substituir o artigo com uma imagem no formato correto e tamanho "aceitáveis".

Não tenho boas experiências também com a API do facebook, mas por norma os erros sobre as imagens é devido ao formato ou então o tamanho. Convém ser tratado o tamanho caso seja para publicar no feed se quiseres uma imagem grande tens que publicar como photo.
 
Back
Topo