[HDTV] TV Sala, 400-500€ máx

Apokaliptik

Power Member
Boas,

Como o tópico indica, estou à procura de TV para a sala. Estava à procura de uma TV de 47", no entanto a única feature que de momento estou interessado é smart TV, e isto deve-se simplesmente ao facto de ter interesse na feature de puder ver series directamente do PC para a TV através de Wifi. Na verdade, vai ser essa a principal utilidade no dia-a-dia da TV. Relativamente ao price range, não queria mesmo passar, no máximo dos máximos, dos 500€.

No entanto, estou aberto a sugestões obviamente, já que vocês devem perceber melhor do que eu. Vou ter a TV a 2-2.50metros do local da TV (fazia intenções de a montar na parede), portanto acham que o tamanho de 47" é o indicado? Inicialmente estava a ponderar TVs de 42", mas começou a parecer-me demasiado pequeno para a distância a que vou estar.


Cumprimentos e agradeço desde já a ajuda.

Edit: Decidi mudar o orçamento até aos 600€, será que já aparecem melhores opções? Para não ter havido muitas respostas quer dizer que dentro daqueles preços não havia grande escolha...
 
Última edição:
Tens a samsung 48h5500 que parece ser a melhor até 600€, depois tens a panasonic 50as500e por 639€, esta não existe muita informação mas parece ser porreira. Preços ambas da *****.

cumps
 
Back
Topo