nova tv LG 47LB650V compro ?

Coimbra

Power Member
boas

a minha sony finalmente deu o berro, o hdmi berrou, como ja e velhota e tal decidi comprar uma tv nova

tenho 650€ e andei por ai a ver os modelos entre 42 e 50, que tal e' esta LG 47LB650V a 595€ ?

aceitam-se sugestões.

abraço
 
Foge das LG. São péssimas. Também andei a pensar em comprar uma de depois de as ver ao vivo e ler as opiniões que circulam pela net, desisti logo.
 
Tb estou mais ou menos no mesmo dilema...

Estou comprador de uma nova Tv de preferencia 42 polegadas.

Um dos modelos que me chamou a atenção foi mesmo essa da Lg (Lg 42LB650v) que na Worten está a 569 euros...
Neste modelo o que me atrai (para alem do preço) é: ecrã IPS e os 500 Hz.


No entanto na Samsung ( que me parece uma marca melhor cotada) a UE40HU6900 está a 899euros mas o ecrã é menor (40") e é a 200Hz (o que é um downgrade do modelo de 2013).

Alguem confirma o que foi dito mais acima que as Lg são péssimas?

O que nos recomendam nestas gamas e valores.

Obrigado
 
eish e so ppl a queixar-se disso do DSE, ja ando a analisar outros modelos , como por ex, a samsung 48H6400 que hoje esta com um preço porreiro na *****.
 
Tb estou mais ou menos no mesmo dilema...

Estou comprador de uma nova Tv de preferencia 42 polegadas.

Um dos modelos que me chamou a atenção foi mesmo essa da Lg (Lg 42LB650v) que na Worten está a 569 euros...
Neste modelo o que me atrai (para alem do preço) é: ecrã IPS e os 500 Hz.


No entanto na Samsung ( que me parece uma marca melhor cotada) a UE40HU6900 está a 899euros mas o ecrã é menor (40") e é a 200Hz (o que é um downgrade do modelo de 2013).

Alguem confirma o que foi dito mais acima que as Lg são péssimas?

O que nos recomendam nestas gamas e valores.

Obrigado

Essa hu6900 da samsung tambem é de fugir, é um modelo de entrada 4k com grandes problemas de movimento.

neste orçamento recomenda-se as Sony w700b/w800b, há algumas samsung boas como a h6400 e a panasonic as640, mas se jogarem as sony são melhor opção e mesmo no geral.
 
Há users aqui no fórum que compraram LG's e tiveram problemas com o "dirty screen effect". Procurem um pouco e vão perceber o porquê.

Queixoso apresenta-se ao serviço! :P
De facto, pelo menos na série 6 da LG, o DSE faz parte das características dos aparelhos. E algum banding também. E o fenómeno das "esquinas negras". Outros LED terão outros problemas e fiquei com a sensação, das voltas que dei, que a Sony tem a melhor imagem. Mas chamar Smart TV às Sony com aquele interface... É pesar os prós e contras de umas marcas e outras pois o painel sem "defeitos" não existe. No meu caso, o recém apresentado interface WebOS (que dá alguma longevidade ao modelo) foi um dos pontos que jogou a favor, para além da estética (do LB670V).
Podia ter trocado ainda no prazo dos 15 dias mas depois de ver o que vi, mesmo em Samsung e Panasonic... acabei por ficar com ele.
 
Na loja onde trabalho o modelo dessa Tv em 42 tem problema na cor vermelha , parece mais rosa que vermelho , a LG diz que foi uma série que saiu com essa anomalia , mas que não se verifica em todas , por isso aconselho a veres a tv a funcionar, antes de a comprares abraço
 
boas

depois de ler o que foi escrito acerca da LG acabei por comprar naqueles dois dias dos descontos da ***** a samsung h48H6400 por 650€ , mas ja vai de viagem, tem alta mancha na parte inferior do ecrã :s. É impossivel um gajo abstrair-se daquele problema :/

venha outra igual mas sem manchas
 
Boas...

Atualmente parece que comprar um tv nova é tipo jogar a roleta russa :(
No tempo dos CRTs pouco havia a enganar ou dava imagem ou não dava :D

A qualidade da imagem baixou bastante nas tvs que se vendem actualmente, mesmo em modelos topo de gama há problemas que já deveriam ter sido ultrapassados antes de serem lançados no mercado.

Há dias estive a ver na ***** vários Lgs e na maioria até me pareceram razoaveis, no entanto havia um que até nem era da gama baixa que tinha DST muito acentuado. Este mesmo modelo mas noutras dimensões estava lado a lado com o modelo superior e o DST nem se notava até pensei que poderia ser dos settings....
actualmente estou de olho numa LG 42LB730V.
A tv está á venda na Mak...tv por 649euros e o que me está a impedir a compra on-line é o receio que a Tv tenha algum problema e a tenha que mandar para trás... daí até preferir comprar em loja.

Alguem tem feed back desta tv ?????



Alguem sabe o que acontece as Tvs que são devolvidas por apresentarem problemas??? Na volta a caixa é fechada e é de novo colocada á venda... alguem tem info ???
 
Boas...

Atualmente parece que comprar um tv nova é tipo jogar a roleta russa :(
No tempo dos CRTs pouco havia a enganar ou dava imagem ou não dava :D

A qualidade da imagem baixou bastante nas tvs que se vendem actualmente, mesmo em modelos topo de gama há problemas que já deveriam ter sido ultrapassados antes de serem lançados no mercado.

Há dias estive a ver na ***** vários Lgs e na maioria até me pareceram razoaveis, no entanto havia um que até nem era da gama baixa que tinha DST muito acentuado. Este mesmo modelo mas noutras dimensões estava lado a lado com o modelo superior e o DST nem se notava até pensei que poderia ser dos settings....
actualmente estou de olho numa LG 42LB730V.
A tv está á venda na Mak...tv por 649euros e o que me está a impedir a compra on-line é o receio que a Tv tenha algum problema e a tenha que mandar para trás... daí até preferir comprar em loja.

Alguem tem feed back desta tv ?????



Alguem sabe o que acontece as Tvs que são devolvidas por apresentarem problemas??? Na volta a caixa é fechada e é de novo colocada á venda... alguem tem info ???

Eu vi esse modelo no El Corte Inglês. Por acaso estava a dar uma reportagem de exterior do Jornal da Tarde e como o céu estava cinzento via-se bem o dark cornering.

Quanto à questão da devolução. Tenho a ideia que volta para o monte de stock.
 
Dark corners, algum banding e DSE estão claramente na ordem do dia nos modelos recentes da LG. Outros (de outras marcas) podem ter também tudo isso e/ou flashlighting, bleeding e outras coisas do género (que estes modelos da LG não parecem ter). Penso que o relato do Coimbra é elucidativo do que devemos esperar ao nível da qualidade seja em que marca for, desde que estejamos a falar em LED. E há N relatos de as marcas recusarem trocas ou reparações por considerarem que os painéis estão dentro dos limites do que é aceitável. Ora quando são as próprias marcas a definir o que são os parâmetros de qualidade de cada cliente (que podem até ter diferentes tipos de acuidade visual) penso que está tudo dito...
 
boas

chegou-me hoje a troca da samsung, e agora vem uma com um pixel queimado :/ ... mais uma vez nao consigo tirar os olhos dele !

primeira com grande mancha e esta assim , está a correr bem esta compra de samsung !
 
e pah, comprei a lg 39LB650. E para o quarto e esta na pendurada na parede.. ate agora, nao reparo nenhuma anomalia referida, e ate vou tendo olho bem atento pois a minha tv principal e um plasma pana st50.. das duas uma, ou tive sorte no painel, ou knd vou ver tv para o quarto, ja tou a morrer de sono e ja n vejo nada :p
 
e pah, comprei a lg 39LB650. E para o quarto e esta na pendurada na parede.. ate agora, nao reparo nenhuma anomalia referida, e ate vou tendo olho bem atento pois a minha tv principal e um plasma pana st50.. das duas uma, ou tive sorte no painel, ou knd vou ver tv para o quarto, ja tou a morrer de sono e ja n vejo nada :p

Não procures o que não queres encontrar. ;)
 
Sei que isto ja foi ha algum tempo mas adquiri hoje uma LG 42LB671V e não noto nada do que estão a falar... Passei o dia à procura de todos os defeitos (Dirty Screen Effect, bleeding, etc) não encontro nada. Sera que da 670v para a 671v corrigiram o que estiveram a falar?... mesmo o 3D está lindo!

Mandei lhe uma bola de canhão para ver se resistia quanto meti o Avatar (versao 3D de 56GB). Imagem limpa e fluida, som excelente mas como tambem tenho um home cinema tambem ele recente (LG Kit AV 5.1 Blu-Ray 3D BH4030S) só testei 30min e o 3D igual ao que vemos no cinema!

Esta é a minha opinião. Antes desta tive a LB5820 e 3 dias depois (a imagem dava pixelerizada em brancos ou mesmo em moviementos rapidos) troquei pela 630v, digo-vos que foi um grande salto e neste momento tenho esta e é uma diferença em praticamente todos os sentidos.
 
Como vês tv? Com ou sem luz? Se for com luz é dificil ver esses defeitos. Experimenta ver as escuras... Estes paineis ips têm muito má reputaçao. Falo por experiência própria. Tive uma 970, na altura modelo topo de gama e mandei-a para trás.

Cumpts
 
Boas.Eu estou a pensar comprar uma LG 42LB650V..depois de ver isto..xxiii mas na volta foi mesmo um problema de uma serie delas penso que já tenham resolvido esses problemas..digo eu.Alguém que tenha comprado uma recentemente?

Cumprimentos
 
Back
Topo