Problema Ajuda para bluescreen

jtorres6

Membro
Boas malta!!

Ultimamente tenho a temperatura do destop neste estado:

k3n7d0.jpg



Quando jogo um jogo, o nucleo 1 e nucleo 2 vao aos 100 e poucos ate que da bluescreen e reinicia!!

preciso de ajuda
 
Estás a fazer overclock?

Tens que abrir a máquina limpar tudo bem limpo, confirmar que as ventoinhas rodam livremente e o ar pode circular sem problemas.
Eventualmente substituir a pasta térmica no cooler do CPU.
 
Ainda ontem fiz isso!!
Eu axo que é do calor, so agora desde que se faz sentir este calor é que me acontece!!
ja nao sei que fazer!!
Sao temperaturas muito altas para um pc que esta apenas ligado!
 
Ele encontra se ao canto do meu quarto, dentro de uma partiçao da minha secretaria...secalhar tenho que o tirar de la, o ar nao deve cirdular!!
 
Eu já tive problemas semelhantes ao teu e apesar de hoje em dia os CPU's e as ventoinhas serem muito mais eficientes que na altura dos P4, quando mudei para um Core2 Quad não arrisquei, isto porque o local onde tenho o pc é demasiado quente no verão e isso cria problemas.

Deves apostar num bom conjunto ventoinha / dissipador, nem que tenhas que adquirir um separado. Uma boa fonte de alimentação com uma eficiência energética superior também ajuda muito, pois quanto maior a eficiência, menos calor é gerado pelo desperdício de energia.

Podes ver no meu perfil o que uso para teres uma ideia.
 
Por incrivel que parce tirei o da partiçao da secretaria deixou de fazer reebot :D!!

A minha fonte é uma NOX modelo-AT600P12P!!
Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2900 MHz (14.5 x 200) 5600+
nVIDIA GeForce 8800 GT (Asus EN8800GT) Adaptador gráfico
Total 4094 MB Ram
Nome da Placa Mãe Abit NF-M2SVC: Disco local NTFS 152524 MB 73888 MB 78636 MB 52 % 941C-E133 (aqui esta uma grnde falha)


É isto!! xD
 
Back
Topo