[Dúvida] Hosting Free para PHP (Mailer SMTP)

_DarkLink_

Power Member
Bom dia pessoal, tenho andado nestes últimos dias a tentar instalar a plataforma Mantis Bug Tracker, no entanto tenho tido várias dificuldades.

Aqui encontram-se os requisitos: https://www.mantisbt.org/docs/master-1.2.x/en/administration_guide/admin.install.requirements.html

Eu já tentei instalar em vários hostings frees que contém PHP e MySQL, no entanto, tenho tido problemas em relação ao envio dos emails.

Eu consigo instalar a plataforma e fica a funcionar, no entanto, o sistema depende da função PHPMailer que envia mails para os utilizadores que se registam, e isso não está a funcionar, os emails nunca chegam à minha caixa de entrada, nem na spamm box.

Estou a utilizar a minha conta gmail para mail server, já tentei nas configurações do ficheiro PHP que envia o mail utilizar a porta 25, 465 e 587, também já tentei com o método ssl e tls, em nenhum dos casos os utilizadores são notificados por mail.

Será que isto é alguma imposição/limitação dos hostings free?

Alguém me consegue ajudar?

Eu queria fazer bug tracking/backlog de um projecto pequeno pessoal (e reparei que uma das melhores plataformas é o Mantis), no entanto não queria gastar dinheiro, uma vez que é uma coisa pequena..

Muito obrigado desde já,
Aguardo vossas respostas ;)
 
Back
Topo