Blaupunkt / UMC TV LED 50-211I 127cm

marcolopespt

Power Member
http://www.*****.pt/UMC-TV-LED-50-211I-127cm-Televisor-TV-Essencial/a749156
Comprar "online" é um risco que não costumo correr neste tipo de aparelhos...

1 - Alguém tem uma opinião formada sobre esta TV?

2 - UMC é rebrand de Blaupunkt?

3 - Existe alguma diferença entre a versão Blaupunkt e UMC (para além do logotipo - ex: FRAME, SUPORTE, etc)?

4 - Li no fórum que a ***** por vezes envia Blaupunkt (embora o artigo seja UMC) - alguém explica? A ***** avisa o cliente? Haverá hipótese de pedir Blaupunkt?

Obrigado!
 
Também estou curioso com este TV e com o que ele possa ter de pontos menos bons. Alguma opinião???

Outro concorrente directo deste é o Matashi 50" na *****... Algum feedback???

Obg :)
 
Hoje está a 379,99 €

LED 50" por este preço não há muito por onde errar... (ainda por cima, com um design sóbrio e um frame muito simples), mas mesmo assim gostava de opiniões de quem tiver este aparelho.

Eu tenho algumas dúvidas que a Blaupunkt fabrique TV.

Aliás a Blaupunkt já deixou de ser uma subsidiária da Bosch há alguns anos, neste momento é propriedade de um fundo de investimento, e pelo que parece, pela própria página, é uma "marca" que pode ser usada sob licença

http://www.blaupunkt.com/en/company/licencing/

Bem visto... sendo que "qualquer" um pode usar a marca, torna-se quase irrelevante confiar numa política de qualidade da mesma... isto é mau... digo eu.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho uma de 47". Apesar de ter sido vendida como UMC, a que recebi é Blaupunkt. Até agora nao tenho nada a apontar, antes pelo contrario para o preço que custou!!
 
Tenho uma de 47". Apesar de ter sido vendida como UMC, a que recebi é Blaupunkt. Até agora nao tenho nada a apontar, antes pelo contrario para o preço que custou!!

Podes dar uma opinião sobre possíveis efeitos de "arrastamento" no processamento de imagens com MOVIMENTO?

É que, devido ao processamento digital por vezes demasiado "exótico" (e processadores lentos) nota-se um efeito de ARRASTO que é do pior...
 
Podes dar uma opinião sobre possíveis efeitos de "arrastamento" no processamento de imagens com MOVIMENTO?

É que, devido ao processamento digital por vezes demasiado "exótico" (e processadores lentos) nota-se um efeito de ARRASTO que é do pior...

Nao notei nada, mas dá um exemplo de imagem com movimento (desporto, filme, etc..) que tento filmar um pouco, se quiseres ver.
 
Nao notei nada, mas dá um exemplo de imagem com movimento (desporto, filme, etc..) que tento filmar um pouco, se quiseres ver.

Cenas com "deslocamento LATERAL", onde a câmara se desloque rápidamente (esquerda <-> direita). Muitos televisores não aguentam o processamento necessário, e o resultado é um SALTO de imagem tudo menos suave...

P.f. confirma-me uma coisa... as specs dizem:

Ligações 1x CI+
1x Scart
1x Entrada RF
1x Entrada composta (V/L/R) (opcional)
1x Mini Componente (Y, Pb, Pr) (opcional)
3x Entradas HDMI
1x Entrada PC
1x Entrada PC Áudio
1x Saída Coax
1x USB (2.0)
1x Saída de Auscultadores (opcional)

este OPCIONAL está a fazer-me confusão... opcional como??? Existem as ligações ou não?
 
Então ninguém adquiriu esta máquina que possa dar um feedback.
Estava a pensar comprar, será para ver tv e esporadicamente jogar PS3.
Por este preço de 50 não se arranja nada mas também não queria comprar gato por lebre :P.
 
Sim, tem saida de Auscultadores (earphone). Esquici-me de dizer tambem que a minha é a versão com 3D. Em relação aos "deslocamento lateral", acabei de ver o Spiderman 2 e portou-se muito bem! Nao notei nada de anormal.


Cenas com "deslocamento LATERAL", onde a câmara se desloque rápidamente (esquerda <-> direita). Muitos televisores não aguentam o processamento necessário, e o resultado é um SALTO de imagem tudo menos suave...

P.f. confirma-me uma coisa... as specs dizem:

Ligações 1x CI+
1x Scart
1x Entrada RF
1x Entrada composta (V/L/R) (opcional)
1x Mini Componente (Y, Pb, Pr) (opcional)
3x Entradas HDMI
1x Entrada PC
1x Entrada PC Áudio
1x Saída Coax
1x USB (2.0)
1x Saída de Auscultadores (opcional)

este OPCIONAL está a fazer-me confusão... opcional como??? Existem as ligações ou não?
 
Estou a pensar seriamente trocar a minha LG por uma destas! Resta saber se em termos de aspecto, funções, ficaria satisfeito.
Como é a ***** em termos de devoluções para este tipo de produtos?
 
Estou a pensar seriamente trocar a minha LG por uma destas! Resta saber se em termos de aspecto, funções, ficaria satisfeito.
Como é a ***** em termos de devoluções para este tipo de produtos?
Desde que esteja sem riscos ou marcas não deveras ter qq tipo de problema. O meu irmão foi forçado a devolver uma samsung 40 série 6 porque arranjou emprego fora daqui e tinha acabado de gastar dinheiro que ia precisar em mudanças e numa casa já com tv e não criaram problemas nenhuns mas devolveram em vale
 
Pois, em caso de devolução têm de devolver no mesmo método que paguei...
Ainda os vou contactar acerca desse assunto.
Obrigado
 
Back
Topo