Tv sala até 1500

coriolis

Power Member
Boas gostaria de saber que modelos me aconselham com valor até 1500 euros mínimo 46 polegadas equivalente á sony w905. Visto não encontrar.
agradeço as vossas opiniões .
 
Qual vai ser a principal utilização da TV? distancia de visualização?

equivalente a w905a é dificil, com sorte um dos ultimos plasmas p50vt60e que até é melhor.

ha outras propostas interessantes, mas não tao boas, as Sony W800B deste ano ou a nova panasonic AS800.
 
Obrigado pela resposta
A utilização será para ver filmes de preferência com boa qualidade e para jogar, quanto á distância será cerca de 3 a 4 metros.

Boas qual escolheriam Panasonic AS800 ou Sony KD-49X8505.

obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
ainda não sairam reviews da x8505, por exemplo como o 3d é passivo, se usar um painel ips LG vai ter contraste e pretos maus, a AS800 usa painel ips, mas tem um sistema local dimming FALD que eleva o misero contraste nativo de 500 para uns 2000.

Eu sei que é complicado, mas este ano as boas TVs entre os 1000-2000€(normalmente o intervalo dos plasmas) não existem, ou é TVs 4K acima dos 2500€+/- ou TVs qualidade/preço na zona dos 700-1000€ tipo as Sony W8xxB.
 
Realmente nunca pensei ser tão difícil comprar um tv não compreendo como a critica da sony w905 é tão boa e a sony não mantem esse televisor, pior não substitui por outro igual o melhor.
Melhor era justificável, devido á evolução da tecnologia.
Se alguém souber aonde tem w905 46 polegadas mas sem ser a de exposição, agradeço.
 
Tu estás na mesma situação do que eu, ainda este ano no início tive para comprar uma 55w905 mas pensei que iria baixar de preço e desliguei completamente, até fui contra alguns avisos de membros do zwame e hoje arrependo-me. Neste momento ja tive para comprar a 55w828 mas não me parece a tv que queira que dure durane algum tempo, ainda estou bastante indeciso e ainda por cima tambem tenho de contar com a palavra do meu pai para aprovação da tv. xD
 
Última edição:
honestamente nem uma nem outra a w955b usa um painel ips e nem a triluminos a salva, a h8000 tem o ecra curvo, pessoalmente não gosto, talves fique melhor servido com uma w855b de 60",mas tens de ver se gostas da forma wedge e tens espaço ou poupas algum com uma w828b.
 
Back
Topo