Ajuda urgente - página web

kabudjy

Membro
Boas, num dia desta semana, instalei indevidamente um programa no meu pc , mas logo o removi, mas desde esse dia que algumas páginas web não abrem com a formatação correta , como por exemplo isto :

Como me apresenta:

Sem_T_tulo.png


E como deveria de ser :

wp_ss_20140719_0001_1.png


Já utilizei todos os navegadores disponiveis e em todos eles aparece me da mesma maneira , alguém me pode ajudar em relação a isto ? ? Obrigado desde já :


PS.: Não sei se estarei no tópico correto mas se não estiver por favor redirecionem me para o correto
 
Não estás na área certa mas a mim que me importa. Qual foi o programa que instalaste indevidamente antes de isso começar a acontecer? Isso acontece em quantas páginas? São páginas que já tinhas visitado antes ou nunca tinhas visitado?
 
um programa qualquer de retirar música da net (não me lembro o nome agora) , é assim eu já visitei algumas e aparecem me assim (não te sei precisar quantas) mas são sempre páginas que já tinha visitado e esta que apresento na imagem é a que visitava mais vezes por isso é que dei mais conta que algo não estava bem.
 
Back
Topo